Boa leitura 💞
__________________________No meio de uma longa madrugada. Lyra ainda não havia conseguido dormi, as palavra a qual Harry falou, ela agora sabia quem era o seu pai. A menina poderia falar que preferia não saber, já quê era um desgosto pra ela, saber que carregava o DNA dele, e era meia marlyana. A mesma já pensava no momento em que iria contar para Levi sobre isso, ou ela nem iria tocar no assunto.
Lyra olhou para os lados da grande cama de casal preta, e percebeu que o loiro ao seu lado já estava dormindo.
A menina saiu debaixo das cobertas devagar, para que Marcel não acordasse. Ela foi ate o closet pegando o diário de sua mãe de dentro das gavetas isoladas. A mesma foi ate a escrivaninha do lugar, e ligou uma luminária para conseguir vvê melhor. Lyra abriu o diário que era bonito ate, a menina nunca tinha nem tocado direito nele, mais agora ela estava pronta para ler.
Hoje o dia parece que vai ser bom, dependendo do quão bom eu quero. Acho que estou começando a pegar jeito com as bebidas, já quê nenhum dos clientes reclamou...
01
Lyra Só leu ate aquele pequeno parágrafo, e fechou o diário. Mais logo suspirou e o abriu de novo em outra página.
Levando em consideração que Lyra e a cara do pai, e tem o mesmo humor, oque eu acho engraçado porque o humor dos dois são acido. Algumas vezes acho quê ela tem mais haver com ele do que comigo...
35
Conheci um homem hoje no bar, acho quê foi o primeiro a qual falou comigo normalmente, não quero parecer obsecado por ele, ou iludida. Mais ele era lindo; Mais oque mais me chamou atenção, foram os olhos a qual nunca tinha visto nenhum igual, sua voz suave e seu sorriso...
16
Acho que estou começando a gostar do riquinho, mesmo algumas vezes ele sendo insuportável, mais da pra aguenta. Hoje é ele vamos sair juntos, espero que eu me divirta...
18
Eu não sei nem como falar algo assim, não era pra isso ter acontecido, e eu sei. Mais estou grávida... Eu ainda não sei se fico feliz ou triste, feliz pois vou ter um filho, e triste porque não quero que ele viva nesse lixão. E por mais incrível que pareça, eu sei quem é o pai... E o riquinho insuportável...
21
Hoje eu não sei bem se estou bem, realmente. O riquinho insuportável viu o teste de gravidez... Eu nem sabia oque esperar da reação dele, mais... Ele ficou feliz...
Aquilo tinha sido como outro balde de água na cabeça da morena, o pai da menina sabia sobre a gravidez de sua mãe, e ficou feliz com isso... Ela não esperava por isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ackerman - Attack on Titan
FanficLyra Ackerman, irmã gêmea do famoso Levi ackerman. Ela voltará às muralhas depois de muito tempo trabalhando em uma pesquisa fora do seu lugar de conforto. Mas, o que a mesma não espera, é que sua vida mudara drasticamente... ⚠️( PLÁGIO E CRIME ) ⚠...