Boa leitura 💞
_________________________Lyra estava correndo contra o tempo, tinha apenas três dias para decidir oque iria fazer. Em uma hora a mesma estava tristi e comendo para ver se esquecia as coisas, na outra hora estava rindo de Marcel que montava altos planos para levar Lyra para cama, e sempre dava errado por que ou Scorpius chorava, ou alguém os interrompia.
A Ackerman tinha que passear todos os dias de manhã com Scorpius, para que o loirinho pegasse sol. A menina estava sentada em um dos bancos do Jardim dando de mama, enquanto o neném comia, Lyra tentava pensar no que iria fazer.
- Ok. A parte mais difícil era ter você, e é essa eu conseguir. - Disse A menina olhando para o menino que estava com os olhos acinzentados arregalados. - Só não imaginava que a parte mais difícil seria essa. Eu não faço ideia do que fazer, tenho três dias antes de voltar para paradis. Não quero que você viva naquele lugar. - Falou A Ackerman tocando em sua mãozinha.
- Lyra! Finalmente encontrei você... - Imbrandio Levi mais se calou ao ver um bebê loirinho nos braços da irmã. - É ele?
- Os olhos dele dizem muita coisa. - Diz Lyra se levantando e logo tirando Scorpius do peito, já que ele apenas brincava com o bico. - Quer segurar?
- Eu... posso deixar cair. - Disse Levi olhando o loirinho recém-nascido nos braços da irmã.
- Se você deixar meu filho cair, eu te mato, e simples. - Falou A Ackerman colocando Scorpius nos braços do tio.
Levi arregalou os olhos ao ter o sobrinho encolhido em seus braços. Ele era tão pequeno, tão frágil, tão vulnerável...
- Ele é a cara do tybur. - Diz Levi revirando os olhos e Lyra riu.
- Bem. Nada que eu já não esperava. - Falou A irmã cruzando os braços enquanto via seu irmão encarar o sobrinho encantado.
Scorpius estava deitado no peito do tio. O loirinho abriu os olhos e encarou os do tio que sorriu bobamente para o sobrinho que mesmo ter acabado de mama, procurava o peito, fazendo gestos fofos com a boca e lingua.
- Conlicensa Senhorita tybur. - Diz Fred acenando com a cabeça para Levi que arregalou os olhos. - Bom dia senhor Ackerman.
Lyra riu da cara que seu irmão fez ao saber que Fred sabia de toda a verdade.
- Senhor Mackenzie está na porta, devo permitir a entrada dele?
- Sim, por favor. - Falou A Ackerman acenando e Fred logo se retirou do lugar. Lyra se virou para o irmão e foi ate ele, pegando o filho logo em seguida. - Tenho que entrar, esse sol já não faz mais bem pra ele.
- Vou voltar amanhã no mesmo horário, esteja aqui. - Diz Levi logo se retirando e a mesma revirou os olhos.
Lyra logo ajustou Scorpius em seus braços, já que o menininho estava todo desalinhado. Em seguida a menina andou para fora do Jardim, entrando na casa pela porta dos fundos. Recebendo olhares e elogios pelo boneco que ela tinha em seus braços. A Ackerman não gostava de se gabar, mas ela é Marcel tinham caprichado em Scorpius.
Ela subiu para o quarto, deu de cara com Marcel passando álcool em tudo que era aquele quarto e em Klaus sentado na cama.
- Eu tô tentando entender do por que tanto álcool. - Diz Lyra entrando e Klaus deu um gritinho e foi ate a priminha e Scorpius que dormia.
- Germes. - Disse Marcel borrifando álcool em Klaus que deu o dedo do meio para o amigo.
- Posso segurar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ackerman - Attack on Titan
FanficLyra Ackerman, irmã gêmea do famoso Levi ackerman. Ela voltará às muralhas depois de muito tempo trabalhando em uma pesquisa fora do seu lugar de conforto. Mas, o que a mesma não espera, é que sua vida mudara drasticamente... ⚠️( PLÁGIO E CRIME ) ⚠...