Boa leitura 🖤🖤🖤
________________________________
<Ova dos gêmeos, Parte 3 >- Lyra! Ele viu você? - perguntou Levi quando viu a mesma saindo da sala pela porta.
Depois de Lyra ter o ameaçado com uma adaga, ele deixou ela sair ilesa. Mais a fazendo prometer que não entraria mais lá dentro sem permissão dele. Mais e claro que Lyra não prometeu nada. Ela simplesmente saiu da sala dele sem mais ou menos e ainda por cima bateu a porta.
- Lógico que viu, ele não é cego. - diz a mesma se pondo na frente do grupo com uma cara de tédio. - Porque vocês não me avisaram que ele estava chegando?
- Não teve como, quando nos vimos ele já estava na nossa cola. Só deu tempo da gente se esconder. - falou Furlan. - E melhor ele pegar só um do que os quatro logo de uma vez. Ele vendo so um, não levantaria tanta suspeita.
- Talvez, mais agora que ele me pegou com a mão na massa, Erwin vai fica na minha cola, não que ele já não estivesse. - falou Lyra em um tom leve de raiva. - E graças a isso, não vou mais poder fazer esses planinhos. Posso ter saído ilesa agora, mais sabe lá oque ele poderar fazer se me pegar de novo.
Depois de ter falando isso, Lyra começou a andar em direção a seu dormitório.
- Pra onde vai ly? - perguntou Isabel com um tom doce.
- Dormi, fiquei com dor de cabeça depois disso.
A mesma virou no corredor esquerdo, os três perderam ela de vista.
A cabeça da menina estava explodindo de tanta dor de cabeça. Ela sabia que tinha sido uma péssima ideia ter ameaçador Erwin, aquilo ia dar problemas próximos. Mais a cabeça dela estava tão cheia que ela nem tinha pensado direito, fez por extinto.
Ao chegar na porta do quarto, ouviu uma voz conhecida no local. Abriu a mesma querendo ter certeza de que era essa voz.
- Josh?!
Lá estava o esbranquiçado, ele estava sentado na cama de mikoto jogando cartas com a morena.
- Iai ly? Como foi a missão? - perguntou o menino ao ouvir a voz da amiga.
- O Erwin te pegou amiga? - Dessa vez quem perguntou foi mikoto.
Os dois jovens não tiraram os olhos do baralho em suas mãos.
- Espera, Josh você contou pra mikoto sobre agente? - diz Lyra tentando ser paciente.
- Eu posso ter deixado escapar sem querer. - O menina colocou seu baralho na cama e olhou para a menina parada na porta com uma cara nada boa. - Mais a mikoto prometeu não contar pra ninguém. Não é mikoto?
A morena se assustou e deixou suas cartas na cama e encarou Josh.
- Sim, eu não irei abrir a boca. Tipo; porque eu contaria que cinco jovens entraram na tropa de exploração só pra pegar os documentos que um estranho mandou, isso em troca de sua liberdade do subterrâneo. Porque eu contaria não é? - disse mikoto.
Lyra olhou para Josh com um olhar assassino para o mesmo que revirou os olhos.
- Se ela abrir a boca, eu mato você. - falou Lyra fechando a porta do quarto e indo se deitar em sua cama. - Josh, porque não está no seu quarto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ackerman - Attack on Titan
FanficLyra Ackerman, irmã gêmea do famoso Levi ackerman. Ela voltará às muralhas depois de muito tempo trabalhando em uma pesquisa fora do seu lugar de conforto. Mas, o que a mesma não espera, é que sua vida mudara drasticamente... ⚠️( PLÁGIO E CRIME ) ⚠...