CAPÍTULO 89

100 12 36
                                    


Boa leitura 💞
________________________

    Mikoto e Lyra se encontravam no quartel principal do país, talvez ela estivessem fazendo uma baita merda, pois aquele lugar tambem era uma base fornecida a gás. Por um lado era bom, porque tinha poucos seguranças no local, e por outro era ruim, por ser uma bomba relógio.

       Josh havia ficado na mansão, já quê estava com sintomas de gripe.

       As amigas andavam pelos corredores do quartel, não tinha ninguem ate no momento, e nem câmeras que a gravassem.

— Você tá muito calada, o gato comeu sua língua? — Perguntou Lyra a amiga que está ao seu lado.

—  Ata, olha quem fala. Você falou pra eu ficar calada e não falar completamente nada, e agora está reclamando do meu silêncio?

— Estou.

— Tá! Já que você quer conversa, que tal conversamos sobre oque aconteceu ontem anoite entre você e o Marcel. — Diz mikoto e Lyra revirou os olhos.

— Porque quer entrar nessa conversa?! Droga, só foi uma noite, não vai mais acontecer. — Disse Lyra continuando a andar sem encarar a amiga.

— Você disse a mesma coisa na questão de ficar com ele, e agora ta transando com ele? — Disse a mulher e a Lyra travou o maxilar.

— Já falei que foi só uma noite!

— E, mais daqui a pouco e três dias, depois uma semana, dois meses, e depois tá noivando com ele. — Falou mikoto se pondo de frente a menina que parou de andar. — Você sabe que ele tá atrás de uma noiva, e a qual ele se deitou ontem seria a perfeita.

      Lyra trancou ainda mais o maxilar, mikoto estava tentando avisar sobre algo, que nem ela mesmo tinha noção. A amiga era sempre muito preocupada com a ackerman, alguma vezes preucupado ate demais.

— Você é insuportável mesmo! Eu já falei que isso não vai mais acontecer, foi apenas um deslize. — Disse Lyra já perdendo a paciência.

— Esse deslize pode ser o pezinho, pra todo o plano dar errado! Lyra me escuta, isso não pode acontecer, entenda, Marcel e um problema pra sua vida. — Falou mikoto e Lyra engoliu seco.

— Ele não é o problema, isso tudo é o problema mikoto.

      A amiga olhou dentro dos olhos claros de Lyra e viu oque a atrapalhava em todas às missões a qual ela participava.

— Está apaixonada por ele... — Disse mikoto e a menina arregalou os olhos perante a afirmação da amiga.

— Enlouqueceu de ver?!

— Não mente pra mim, conheço você não é de ontem Lyra. Está botando sentimentos em cima da missão.

— Mais quando é o Josh... O assunto é outro, não é? — Disse Lyra com um sorrisinho sinico de lado, e mikoto sorriu.

— Acabou de comparar Josh ao assunto, você acabou de confirma sua paixão pelo Marcel. — Falou a mesma e Lyra deu um passo para trás. — Se fosse a Lyra de antigamente, havia ficado quieta sem falar nada, ou tinha rebatido na base de risos.

      Lyra ate abriu a boca, mais não saia nada, parecia que seu mundo havia desmoronado, e ela estava indo junto a ele.

— Ele mudou você. Lyra tem noção disso? Não estou sendo chata ou desejando infelicidade a sua vida, eu só estou te avisando.

— Mikoto, para de falar. — Disse Lyra saindo da frente da amiga e seguindo em frente.

— Você vai acabar machucando ele! E sem perceber, vai acabar se machucando. — Imbrandio mikoto esquecendo completamente onde estavam no momento.

A Ackerman - Attack on TitanOnde histórias criam vida. Descubra agora