Boa leitura 💞
_________________________
Lyra poderia falar, ficou o dia inteiro pensando no sonho que teve, a mesma não saiu da mansão, achou melhor tirar folga das tentativas de suicídio que a mesma cometia quando estava nessas missões. Ela pensou que no outro dia, resolveria as atividades pendentes que ainda tinha.Já estava de tarde, e a menina se encontrava dando uma volta no Jardim da mansão, tirando o fato de que ficou a manhã e metade de uma tarde, na companinha de Cecília, que pra ela, era uma ótima e aconchegante companinha.
— Tirou folga hoje é? — Perguntou uma voz a qual Lyra sabia muito bem de quem era.
— Tirei, aquele negócio de ir trás de informações tambem cansa. — Disse Lyra se virando para encarar klaus que se sentou no seu lado.
— E você me ameaça de morte todos os dias tambem cansa fofa. — Falou o mesmo se indireitando, olhando para o sol onde a menina tambem observava. — Porque tirou folga?
— Tô pensando em coisas que não tem nada a ver com a missão, e isso me desconsentra na hora da missão. — Disse Lyra olhando para klaus que continuava a observa o sol.
— E no que está pensando?
— Não acha que está perguntando demais? Idiota. — Falou a mesma e o klaus revirou os olhos. — Isso pra quem falou que nunca seria amigo de uma inimiga.
— Se Marcel, "O certinho", está se envolvendo com a inimiga, porque eu não posso ser amigo dela?... Lógica. — Diz Klaus encarando a menina que deu de ombros.
— Porque não está trabalhando?
— Eu já trabalhei, peguei oque tinha pra pegar e deixei tudo na sala do Marcel, ele quê se veri. — Disse o moreno e Lyra riu. — Mais não me respondeu, sobre oque está pensando?
— Porque quer saber? — Perguntou Lyra com cara de tédio.
— Porque agora que você tá fazendo suspense e não quer me falar, eu fiquei com mais curiosidade que o normal. — Disse Klaus se apoiando com às mãos para trás. — Falar, eu não vou contar pra ninguem. Mais se eu quisesse eu iria contar, eu esqueço.
Lyra o encarou e depois olhou pro céu. Ela precisava desabafar, e com o loiro não podia, porque falar que tinha um crush em seu ex companheiro, e está pesando nele, isso seria desconfortável pros dois.
— Eu tive um sonho...
— Um sonho?
— E, um sonho. Não é o primeiro a qual ele aparece, mais e o primeiro a qual o Marcel aparece. — Disse a morena sem encarar klaus que acenou.
— O sonho era sobre você é o Marcel? — Perguntou klaus tentando entender o contexto.
— Tambem... eu não sei como te falar isso... — Falou Lyra passando a mão pelos seus cabelos. — Quando eu ainda morava nas muralhas, eu tinha um amigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ackerman - Attack on Titan
FanfictionLyra Ackerman, irmã gêmea do famoso Levi ackerman. Ela voltará às muralhas depois de muito tempo trabalhando em uma pesquisa fora do seu lugar de conforto. Mas, o que a mesma não espera, é que sua vida mudara drasticamente... ⚠️( PLÁGIO E CRIME ) ⚠...