capítulo 140

49 12 5
                                    


Boa leitura 💞
________________________

    Lyra finalmente tinha pisado em terra firme e nas muralhas. Ela logo sentiu o cheiro é o ar que pairava ela. Tudo estava do mesmo jeito, exatamente igual, Lyra pensava que eles teriam mudado alguma coisa, mais infelzimente não. A Ackerman estava andando pelos corredores sozinha, ela tinha uma reunião, somente ela o juiz, pix e outros chefes do lugar.

— Me convocaram? — Perguntou Lyra entrando na sala.

— Sim senhorita Ackerman, por favor. — Disse um dos senhores que estava em pé ao lado do juiz.

    Seu nervosismo veio a tona, Scorpius também comecou a chutar, fazendo Lyra se acalma um pouco.

— Está grávida? — Perguntou os homens bem brevemente e Lyra engoliu seco.

— Eu estava, não estou mais. — respondeu Lyra friamente.

— Tem certeza disso senhorita? Por que caso você esteja mentindo sobre isso, terá consequências.

— Eu estava, não estou mais. — Lyra continuou com as mesma palavras, ela estava com medo do que poderia acontecer com Scorpius.

— Podemos investigar? — Perguntou o juiz olhando para a barriga da menina. — Já fui médico senhorita Ackerman, sei quando uma mulher está grávida.

   Lyra não falou nada, oque deu a entender que sim para a pergunta dos homens. O juiz se levantou e foi ate a Ackerman, logo levantando a blusa dela, e todos vendo a cinta.

— Escondeu sua Barriga. — Afirmou o juiz aos homens.

   Pix que estava com o coração na mão, só pelo cara da menina, dava pra perceber oque estava acontecendo, e oque iria acontecer futuramente.

    O juiz logo arrancou a cinta e a barriga da menina se formou, revelando a barriga redonda que ela já tinha.

— Fomos bem específicos nessa questão de você vim grávida para as muralhas, não é senhorita Ackerman? — Perguntou o juiz e Lyra suspirou fundo.

— Sim.

— É você veio grávida. Sabe que teram consequência de sua rebeldia e irresponsabilidade. — Disse pix, ele apenas estava falando oque era obrigado pela lei a falar.

— Sei sim.

    Todos se olharam. Não tinha uma ação plausíva para tudo isso, então ele conversaram, e logo tomaram uma discussão.

— Não vamos matar você senhorita Ackerman, e muito menos seu bebê. — Disse o juiz cinicamente. — Porém, não irá ficar com ele.

   O nó se formou na garganta de Lyra.

— Como assim? Ele precisa de mim.

— Você não irá ficar com ele. Essa é a nossa proposta, caso não goste. Essa arma aqui e especialmente pra você senhorita tybur. — Disse o juiz mostrando uma pistola. — Algo a falar?

— Não.

— Muito bem. Levem ela para uma sala separada de todos. — mandou o juiz e Lyra arquiou a sobrancelha. — Nunca que vamos deixar você grávida sair pelas muralhas, isso irá causa perguntas demais...


¤¤¤

    Marcel estava sentando na beirada da cama de Levi. Ele iria ficar no quarto do Ackerman por conta do lugar ser fechado e ninguém tem perigo de entrar e ver o tybur. Seus pensamentos estavam em Lyra, ela tinha desaparecido misteriosamente, ate Levi não fazia ideia onde ela estava.

A Ackerman - Attack on TitanOnde histórias criam vida. Descubra agora