CAPÍTULO 71

110 19 47
                                    


Boa leitura 💞
__________________________

       Lyra e hange subiram ate os cômodos da casa e foram rumo ao quarto de lyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Lyra e hange subiram ate os cômodos da casa e foram rumo ao quarto de lyra. Ao decorrer da casa, hange observava cada detalhe, e ainda pensava na cena do loiro e sua amiga.

        Ate que chegaram nos quartos, e as duas foram ate os três últimos quartos do corredor e entraram no que Lyra tinha situado.

—  Desembucha. —  falou lyra fechando a porta e vendo hange em pé na sua frente.

—  Elldia está um caos. Os governadores estão tomando conta de tudo, desde que vocês vinheram pra cá. História parece não ser mais rainha, ela não manda mais ou dar a sua opinião. Quem fala é manda e o velho idiota que se acha o puto mais poderoso do mundo. — Diz hange andando de uma lado para o outro.

—  E porque vocês não dão um fim nele? Se vocês não gostam dele, suponho que ninguém gosta.

—  Os idiotas seguidores dele gostam e muito dele. Mais o problema, e que as muralhas não ligam se ele ou a história estão no controle. Elldia não está nem aí se ela cai ou sobe. —  Diz hange.

—  Isso é problemático.

—  Tem uma coisa que eu quero que você faça. — diz hange com um certo receio. Mais Lyra apenas acenou para que ela desde continuidade. —  Preciso de uma amostra de sangue de Marcel tybur.

—   Porque? —  Lyra se endireitou.

— Ele e metade titan, isso é incrível! Quer dizer que ele é único em todo o mundo. E tambem preciso de sangue do martelo de guerra. —  hange tira um tubo pequeno e o tubo tinha uma agulha na ponta. — Você vai injetar e esse negócio vai tirar o sangue dele, talvez ele desmaie. Mais nada com oque se preucupa.

         Hange foi ate Lyra, entregando o  pequeno tubo pra menina. A morena pegou e guardou. Ela estava ainda pensando se iria fazer ou não, o loiro poderia desconfiar sobre tudo, e iria estragar o plano por completo.

—  Mais alguma coisa? Mais algo que queria falar?

—  A ida de vocês. Agora sim elldia pirou de vez. O titan que ainda tinham foi para o território inimigo, tendo seus riscos de morrer ou pior, marley fazer a cabeça de eren e ele resolver mudar de lado. —  Disse hange com um semblante diferente.

—  Não, isso não. Eren odeia marley, ele é totalmente contra essa doutrina. Eren jamais viria para o lado de marley, nem se isso dependesse de sua vida. — Falou Lyra indo ate uma poltrona e se sentando ali. —  Mais então porque vocês não fazem uma nova votação em relação ao velho puto?

— As coisas não são tão simples, agora tudo está mais rigoroso e perigoso. Desde que Erwin... —  Hange parou de falar e arregalou os olhos. —  Desculpa...

— Começo. Porque vocês acham que falar sobre esse suicida me machuca?

— Eu sei que voces já tiveram algo, não adianta negar. —  Falou hange antes que Lyra falasse algo. —  Lyra eu só quero te ajudar...

A Ackerman - Attack on TitanOnde histórias criam vida. Descubra agora