Boa leitura 💞
_________________________No grande e escuro lugar, apenas se ouvia um choro agudo de bebê recém - nascido, literalmente. Scorpius finalmente tinha nascido, depois de tanto e demorados meses, o herdeiro dos tybur havia nascido. Lyra relaxou de imediato quando cuspiu seu verme, o pequeno ser que sugava ela por interior.
A Ackerman sorriu que nem uma boba, ela tinha acabado de botar alguém no mundo, ela tinha acabado de colocar seu filho no mundo, Josh sorriu e beijou a cabeça da amiga.
Marcel quase ia matando Harry, o último golpe era pra matar, mais ao ouvir o som do seu filho chorando, ele arregalou os olhos e desfez o indurecimento. Ele era pai agora...
Mikoto deu o garotinho birrento para Matteo que cortou o cordão umbilical de Scorpius e puxou a placenta para fora de lyra. Logo enrolando o pequeno tybur em uma toalha branca e o limpando, Matteo notou que o garotinho ela bem branquinho, Scorpius era branco e principalmente, ele era loiro.
Lyra prendeu a respiração ao ver Matteo com Scorpius chorando escandalosamente em seu colo, ele logo chegou perto da menina e colocou o garotinho no meio do peito da ackerman que o segurou pela primeira vez em seus braços.
- Falou tanto que não queria Scorpius parecido com Marcel, e ele veio a copia exata dele. - Diz Matteo rindo fraco e vendo Lyra olhar que nem uma bobinha para o menininho.
- Ele é loiro, tinha que ser. - Disse a menina passando os dedos pelos cabelos lisos e loiros.
Por Scorpius ser prematuro, o menino era muito pequeno, Lyra achou ele bem cheinho até. Todos ficaram observando o menino que chorava aos berros.
- Sinto muito Lyra, mais você só gerou, ele é o Marcel cágado e cuspido. - Disse Josh observando o menininho.
- Acho que passei tanta raiva com ele que o filho teve que vim a cara dele.
Josh riu e Lyra continuou a encarar Scorpius. Ela ainda não estava acreditando que aquele ser era seu filho, a ackerman jamais pensou em ter filhos, isso nunca passou em sua cabeça, e lá estava Scorpius. A menina sentiu a eletricidade ao sentir a bochecha do garotinho na sua.
O esbranquiçado que estava ao lado de lyra, viu Marcel chegado e Harry todo ferrado no chão, Josh sorriu e se afastou da menina.
- Parabéns papai do ano. - Disse Josh dando batidinhas no Ombro de Marcel.
Marcel chegou até a esposa e viu Scorpius deitado nos braços dela, a menina viu na hora em que Marcel se ajoelhou ao lado dos dois.
- Quero ver você reclamando que não tem filho agora tybur. - Fala a morena olhando pro bebê e depois para Marcel.
- Eu ganhei a aposta, ele nasceu loiro. - Disse Marcel e Lyra revirou os olhos.
- Vai se ferra.
Marcel levou sua mão até a pequena mão do bebêzinho, tocando nela e sorrindo, deitando sua cabeça no Ombro da menina. Marcel sorriu ainda mais ao sentir Scorpius segurar o dedo do pai.
- Você não sabe do quanto me faz feliz ackerman. - Diz Marcel e Lyra rir fraco.
- Quero ver ate onde a sua felicidade vai durar quando estiver trocando fraudas e acordando no meio da noite. - Disse Lyra e o loiro riu.
- Vai durar, tenho certeza. - Falou Marcel pegando na mãozinha do bebê.
O casal riu fraco ao ver e ouvir Scorpius fazer um som estranho com a boca, ele simplesmente chupava algo imaginário, o bebê estralava a lingua no céu da boca. Marcel sabia que ele estava atrás de sua comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ackerman - Attack on Titan
FanficLyra Ackerman, irmã gêmea do famoso Levi ackerman. Ela voltará às muralhas depois de muito tempo trabalhando em uma pesquisa fora do seu lugar de conforto. Mas, o que a mesma não espera, é que sua vida mudara drasticamente... ⚠️( PLÁGIO E CRIME ) ⚠...