Boa leitura 💞
_________________________Lyra sabia que ela mesma tinha um sério problema com mar. A ackerman já tinha visto ele poucas vezes, e não gostou muito de sua escuridão e pacificação. A mesma se encontrava em um dos eventos, que os passageiros faziam na beirada das águas, oque faziam lyra se sentar bem longe da beirada. Marcel a acompanhava e segurava a mão da menina quando via ela desconfortável.
- Tá tudo bem? - Perguntou Marcel e sua esposa respirou e acenou.
- Sim. Acho que Scorpius odeia barco, e eu insisto em concorda com ele. - Diz lyra e o loiro riu. - Eu só tô esperando essa merda parar de balançar e começa a navegar reto nessa merda!
Marcel viu a bipolaridade vindo novamente, uma hora ela sorria, outra ela gritava. O loiro vendo que ninguém estava olhando, pois estavam entretidos demais conversando. O tybur se colocou sua cabeça no colo de lyra e tocou na barriga dela.
- Ta vendo Scorpius. Sua mãe quer que o barco pare de balanca e fique reto, oque eu e você sabemos que isso é impossível de acontecer. - Disse Marcel e lyra revirou os olhos e bebeu seu suco.
- Você fala com o vento, ele não escuta você.
- Ae? - Marcel levantou o vestido De sua esposa e tocou na barriga da mesma descoberta e redonda. - Scorpius se você tá me ouvindo, coloca sua mãozinha na barriga porque sua mamãe tá duvidando do papai.
Depois de segundos, uma mini e pequena mãozinha foi vista de relance na barriga da menina que arregalou os olhos.
- Eu vivo conversando com Scorpius e ele não dá um sinal de vida. - Diz lyra indignada, oque fez o loiro rir.
- Assunto de homem pra homem, que só nos dois sabemos. - Disse Marcel se indireitando e piscando pra menina que revirou os olhos.
Lyra já imaginava que Marcel tinha uma forte ligação com Scorpius, já que os dois eram do mesmo sangue e dividiam as mesma energias. A morena já aceitava que iria ser mãe, se seu corpo não rejeitou Scorpius no começo, não é agora que ele vai rejeitar. Ela teria essa criança...
- Então eu me demito! - Gritou um homem saindo embriagado da cozinha.
- Senhor! Volte aqui! - Falou a chefe da cozinha correndo até onde o homem estava indo, para a festa onde ele não poderia ir.
- Oque tá acontecendo? - Se perguntou Marcel se levantando da mesa e lyra fez o mesmo, o loiro por reflexo, pegou na mão da esposa.
- Você sao todos ricos! Não querem me empresta um pouco do dinheiro não? Só um pouquinho... - Perguntou o homem rindo e encarando lyra de longe. - Ela!
Marcel vendo o homem aponta o dedo para lyra, se pôs na frente dela, como uma forma de protege-lá.
- Devemos matar ela! - Gritou O homem e Willy revirou os olhos e mandou seus seguranças o pegarem, mais algo inexplicável aconteceu, o embriagado com uma faca, matou os homens. - Devemos exterminar essa família todinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ackerman - Attack on Titan
FanfictionLyra Ackerman, irmã gêmea do famoso Levi ackerman. Ela voltará às muralhas depois de muito tempo trabalhando em uma pesquisa fora do seu lugar de conforto. Mas, o que a mesma não espera, é que sua vida mudara drasticamente... ⚠️( PLÁGIO E CRIME ) ⚠...