Bônus

125 8 0
                                    


🦋🦋🦋
________________

O sol confortável de plena manhã iluminavam o grande e elegante quarto branco com detalhes dourados. Lyra ainda sonolenta de seu sono tranquilo, a mesma sorriu de lado ao sentir dedos gelados acaricia sua bochecha e beijos delicados em seus cabelos.

- Eu já falei desse seu costume esquisito de ficar me olhando enquanto durmo? - Perguntou A Ackerman abrindo seus lindos olhos acinzentados.

- Já. Mas eu decidi ignorar porque Violet gosta. - Diz Marcel puxado sua esposa para mais perto, tomando cuidado com sua barriga enchada. - Você tá bem?

- Tô sim, era só enjoo. - Disse A Ackerman tocando nos cabelos loiros do mesmo.

A mulher estava grávida de seu segundo filho, a mesma já estava com seus oito meses e estava literalmente enchada. A Ackerman havia passado muito mal na noite anterior, tão mal que Marcel teve que a levar para o hospital urgente.

- Se preocupou atoa. - Disse Lyra sorrindo e o loiro respirou fundo.

- Quando a questão é você e ela... - Marcel tocou na barriga descoberta da esposa. - nunca é atoa.

- Bajulador.

A Ackerman deu um selinho castro no mesmo e logo se levantou com cuidado da cama, resmungando de dor nas costas.

- Ela tá mais pesada do que o Scorpius quando estava na minha barriga. - Disse Lyra andando até o closet em passos pequenos e calmos.

- Precisa de ajuda? - Perguntou O loiro se levantando e correndo até o closet.

- Não, eu estou legal.

¤¤¤

- Ele falou que meu cabelo tem cor do sanduíche dele, mamãe. - Diz Uma voz calma e doce do Herdeiro dos Tybur, Scorpius.

Lyra estava com o menininho de quatro anos no colo, enquanto a mesma caminhava pelo grande salão onde acontecia uma das reuniões mais chatas de sua vida, dos governadores.

- Sério, e oque você falou depois?

- Que eu ia da um soco nele. - Diz O menininho sorrindo de lado e Lyra arregalou os olhos.

- Quem te ensinou isso? Foi o seu pai? - Perguntou A Ackerman vendo o mesmo sorrisinho que Marcel tem no rosto do menor.

- Foi, mas ele falou que não é pra eu contar pra ninguém, shiiu. - Diz O garotinho colocando os dedos nos lábios e Lyra riu. - Papai falou pra eu falar bem baixinho porque você pode ouvir.

Enquanto o garotinho falava e falava, a mesma apenas ria e concordava com o loirinho. Mas não demorou muito para a ackerman correr para o banheiro e se trancar com Scorpius.

A mesma levantou a tampa do vazo e comecou a vomitar, enquanto o garotinho estava sentado na mesinha de mármore na pia apenas a observando.

- Mamãe...

Lyra respirou fundo e levantou a cabeça, a mesma não tinha comido nada para vomitar tanto daquele jeito. Ela revirou os olhos ao ver sangue, tudo poderia ter saído e estava em uma pela paz, Marcel não era mais titan e suas habilidades ackerman também tinha desaparecido, menos seus problemas de saúde.

A Ackerman - Attack on TitanOnde histórias criam vida. Descubra agora