Boa leitura 💞
____________________________A viagem foi longa. A casa de Marcel ficava longe da cidade, por conta da segurança da família tybur. Lyra estava nervosa ainda dentro daquele carro, eles estavam entrando no terreno da casa. Aquilo pra menina era novo, então tudo oque era novo, assustava Lyra e a deixava apreensiva.
Até que o carro parou na frente de uma porta enorme dourada, e Lyra agradeceu aos deuses por aquele negócio ter parado de andar.
— Chegamos. Já pode parar de crava as suas unhas no banco. — disse Marcel olhando assustado pro banco arranhado. — Pra uma ackerman, Você é bem medrosa.
— Cala a p... — Antes que a menina terminasse o palavreado, ela foi interrompida pelo esbranquiçado.
— Lyra... — disse Josh abrindo a porta do carro, e Lyra sai do automóvel.
— Você tem muito o que me explica Josh. — Lyra para na frente de Josh que já tinha fechado a porta do carro. — primeiramente; Como ele sabia onde eu tava?
Marcel se pôs atrás dos dois, ele queria ver até onde a menina aguentava falar.
— Eu falei. Mais isso não é oque importa, Lyra aconteceu algo muito ruin e você vai querer surta nesse exato momento... — Josh fez uma pausa pra respirar, e a menina já tava se irritando com a demora da notícia.
— Fala logo!
— Acharam o nosso acampamento. — Disse mikoto aparecendo atrás de Josh.
— É?
— É. Agora marley sabe que tem elldianos infiltrados na ilha. — disse Marcel tirando os óculos de sol e encarado os cabelos negros de Lyra. — Eles vão em casa em casa, tenta achar quem entrou em marley sem permissão.
— Vocês estão confiando nele? — Lyra apontou o polegar para trás, onde Marcel estava. — Um marlyano?
— Eu estou bem aqui, ouvindo tudo.
— Que bom que você tá ouvindo honey. — a última palavra Lyra ironizou.
— Grossa.
— Você não viu nada.
O chão da Lyra tinha desabado. Marley sabia que elldianos tinham entrado na ilha, e agora estavam sem onde fica.
A mesma começou a andar de um lado para o outro, pensado no que ia fazer. Teria que voltar pras muralhas, mais se eles voltassem, seria o fim. Todos que saíram iriam ser presos, não teria escapatórias da prisão.
"Hange poderia resolver esse negócio da cadeia" pensou Lyra.
Lyra começou a andar até o grande portão por onde tinha entrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ackerman - Attack on Titan
FanficLyra Ackerman, irmã gêmea do famoso Levi ackerman. Ela voltará às muralhas depois de muito tempo trabalhando em uma pesquisa fora do seu lugar de conforto. Mas, o que a mesma não espera, é que sua vida mudara drasticamente... ⚠️( PLÁGIO E CRIME ) ⚠...