CAPÍTULO 75

119 16 20
                                    


Boa leitura 💞
________________________

     O dia tinha passado correndo, Lyra nem percebeu quando tinha chegado a noite, a festa seria nesse horário, oque tiraria dor de cabeça da menina. Não tinha falado com Josh e nem mikoto, ainda estava brava, e a raiva não iria passar tão fácil assim.

     Lyra se encontrava quase pronta, seu vestido era vermelho com preto, lindo. A mesma estava de frente ao espelho grande de seu quarto. A menina se encarava no espelho, com maquiagem e tudo.

— Lyra! Meu Deus, tô a uma hora tentando achar a porcaria da luva preta. — disse Cecília com a mão na cabeça, com uma cara de quem iria pirar.

— Não da pra eu ir pra festa sem a luva Cecília? — Perguntou a menina vendo a loira revirar sua mala.

— Não boneca, a luva e o complemento do vestido. Sem ela a peça não fica inteira! Talvez ela esteja na minha outra mala, né? — Se perguntou a loira se levantando. — vou lá no meu quarto, espera só um pouquinho.

     A menina acenou e viu Cecília correr para fora do quarto.

— Ela tá invocada com essa luva mesmo. — Disse Marcel aparecendo no quarto.

— Diz ela que não pode ir pro salão sem a luva, a peça fica sem vida. Vai entender... — Disse lyra virando apenas o rosto e pescoços para trás, encarando o loiro escorado na porta. — Sabe que se ela te pegar aqui, você tá ferrado, né?

— Tô afim de arrisca. — Diz O loiro se aproximando da menina, se encostando na penteadeira e ficando de frente a ela.

— Já tá pronto? — Perguntou Lyra olhando Marcel de cima para baixo.

    O loiro estava vestido um terno preto, só que todo errado, era oque dava o charme. Sua camisa social por dentro era vermelho vinho e que estava com os botões do começo desabotoados, e sem gravata, e o resto do terno era preto.

— Já, diferente de certas pessoas... — Lyra deu um chute nas canelas do loiro que riu. — Eu não demoro pra me arrumar honey.

— Você sabe que não sou eu, e sua tia. Ela que enrola, e é uma perfeccionista. Eu só estou sendo modelo dela por gratidão. Um favor por está abrigando sua inimiga na própria casa. — Disse a morena cruzando os braços.

— Você não é nossa inimiga.

— Não sou? Se soubessem que Marcel Alan tybur está abrigando uma ackerman... — Falou a mesma e fez uma pausa dramática. — Cortariam minha cabeça, primeiramente, e se por algum milagre, eles não cortassem, iriam me tortura ate a morte. — Falou Lyra com a maior naturalidade do mundo. — E você perderia seu posto, e não iria poder se torna governador do país, porque abrigou uma ackerman, a qual marley que exterminar.

— Como tem tanta certeza ? — Perguntou Marcel cruzando os braços tambem.

— E só junta as peças, você constrói o quebra-cabeça, oque não é tão difícil. Estou lendo alguns livros, que falam sobre o governo e como funciona, e eles não são nada carinhosos.

— As coisas mudaram desde que você veio. Marley quer estudar uma ackerman, acham interessante esse clã. — Disse o loiro como seriedade.

— E como qualquer outro sobrenome, só tem nome, não temos muito a oferecer, a não ser dor de cabeça. — Falou a menina piscando pro loiro.

— Vocês têm sangue titan correndo na veia. E não se transformam, ou mostram algo voltado a titans, mais tem as habilidades de um, e são de influência em elldia.

A Ackerman - Attack on TitanOnde histórias criam vida. Descubra agora