Boa leitura 💞
________________________Os dois passaram a tarde inteira Só mergulhando na praia, e em nenhum momento saíram, Lyra estava extremamente sorridente, oque fazia algumas vezes ate Marcel estranhar, mais se apaixonar ainda mais pela morena.
Eles nem repararam quando anoiteceu, e lá estava eles, saindo anoite da praia porque perderam o horário.
— Tá, quero ver você dar um jeito de nos dois se secar, temos que voltar pra mansão ainda hoje. — Diz Lyra olhando pro lado, e com uma mini toalha no pescoço.
— Quem disse que vamos voltar para mansão? — Disse Marcel sorrindo, o mesmo fez um sinal de cabeça pro lado esquerdo de lado.
Lyra virou pra onde o mesmo sinalizou, e viu uma mini colina, com um brilho anormal. Os dois começaram a caminhar ate essa colina rapidamente.
— Acha mesmo que eu não já preparei tudo?
— Não, você tem que trabalhar amanhã, e eu tenho coisas pra resolver, então não da pra gente passar a noite aqui. — Diz Lyra vendo uma casa enquanto andava com o loiro mais logo parou.
A mesma deu de cara com uma grande escadaria feita de madeira, extremamente brilhoso.
— Vai ser só uma noite, e estamos perto do final da semana, eu não trabalho, e você não tem nada pra resolver porque eu já resolvi tudo. — Diz Marcel sorrindo e subindo três degraus da escada de madeira. — Não tem do porque dizer não.
— Marcel escuta aqui, eu vim porque você falou que ia me levar de volta ainda hoje!
— Eu Não me lembro de ter falado isso não, e Se eu não me lembro e porque não falei isso. — Disse o mesmo com sua cara de sem vergonha.
— Marcel vem aqui, agora! — Imbrandio a menina é o loiro desceu todo risonho.
— Oi?
— Você vai parar de palhaçada, dirigir aquele carro e me levar de volta pra mansão! — Falou Lyra e Marcel se agachou e pegou a mesma no colo e colocou ela logo em seguida, em seu ombro.
Lyra não entendeu foi bosta nenhuma, mais depois viu que ele comecou a subir as escadas de madeira com ela. Foi aí em que a menina comecou a bater no ombro e tudo oque ela alcançava.
— Solta! Me põe no chão! — Imbrandio a mesma enquanto o loiro subia tranquilamente.
— Te acalma, já estamos chegando na mansão que você quer. — Disse Marcel sinico.
O loiro chegou ate o último degrau e viu a casa de verão da família, ela não era usava fazia anos.
— Chegamos .marrentinha. —Diz Marcel colocando Lyra no chão que já nem berrava mais, já quê não valia pena.
— Eu ainda vou chamar meus advogados contra esse... esse... Caso surreal!
— Mais eu trouxe você ate a mansão. Lyra mansão dos tybur de verão, mansão Lyra. Estão apresentados, vamos entrar que eu tô querendo tomar banho. — Disse Marcel abrindo a porta do local.
A mesma bateu seus olhos no lugar e abriu a boca, a casa era grande, só quê pequena ao mesmo tempo, não chegava nem aos pés da mansão principal. Lyra entrou primeiro que Marcel riu. A menina deu uma grande olhada no lugar que nem era feita de parede direito, pois tinha bastante janela repletas de vidro.
Marcel deu só uma olhada em tudo, tinha mandado seus ajudantes da mansão, da uma limpeza nela, já quê fazia anos desde que ninguem havia pisado no lugar, e estava tudo brilhando, desde do piso ao teto, simplesmente perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ackerman - Attack on Titan
FanficLyra Ackerman, irmã gêmea do famoso Levi ackerman. Ela voltará às muralhas depois de muito tempo trabalhando em uma pesquisa fora do seu lugar de conforto. Mas, o que a mesma não espera, é que sua vida mudara drasticamente... ⚠️( PLÁGIO E CRIME ) ⚠...