Boa leitura 🖤🖤🖤
________________________________________A morena ainda se encontrava dormindo, kenny tinha saindo do quarto e mandado seus homens fazerem a segurança da menina. Ele conhecia a menina o suficiente para saber que ela tentaria de tudo pra fugir.
Lyra se remexeu na cama, mais de tanto se mexer acabou acordando. Se levantou aos poucos, ainda estava presa a Cama.
A mesma estava tentando pensa em como iria fugir dale, primeira mente teria que pensa como se solta. Tinha uma janela naquele quarto, e dava pra ver que a mesma estava em uma fazenda. Ao olhar ao redor do quarto com bastante atenção, viu que sua adaga estava em uma mesa ao lado da cama. Tentou se inclina pra pega a adaga, mais foi inútil. Parou de pensa quando ouviu o barulho da maçaneta da porta abrindo.
— Iai gatinha? — diz um homem entrando com uma bandeja de comida na mão. — kenny pediu pra te entregar algo pra comer.
Na bandeja havia várias coisas frutas, pães e bebidas. O homem deixou a bandeja na mesinha onde se encontrava a adaga, ele afastou o objeto dando espaço a bandeja, facilitando para Lyra. Depois de deixa as coisas e sair, ele não saiu, pelo contrário. Se sentou na cama colocando suas mãos nas coxas da menina, e a mesma chutou a mão dele com a pena.
— Não encosta em mim. — falou Lyra em uma calma assustadora. — Já deixou oque tinha que deixa, pode me soltar e ir embora.
— Que isso gatinha, vai se fazer de difícil? — disse o homem se aproximando. — Porque as difícil, são as melhores.
O homem começou a se inclina pra frente, fazendo assim Lyra se inclina para trás. A menina estava em completa desvantagem, ela estava amarrada nas mãos e pés. Ela mal conseguia se mexer.
Lyra só parou de se afasta quando sentiu que já estava deitada, e o homem deitou por cima. A menina já estava preparada pra grita, mais o homem colocou sua mão na boca da mesma.
— Nada de grita. — falou o homem a olhando maliciosamente. — Vai ser rapidinho eu juro gatinha.
O homem a encarou pela última vez, e depois olhou pro pescoço claro da menina, sem perder tempo começou a deixa beijos molhados no lugar. Lyra começou a se desespera, olhou cada parte do cômodo tentando acha alguma saída, mais nada. O desespero aumentou quando o homem passou sua mão na cintura da menina. Lyra começou a observa com mais atenção, tentando manter a calma. Até que percebe que as chaves de sua liberdade está na calça do homem. Tentando não se desespera, começou a se inclina para pega as chaves, várias lágrimas já saiam dos olhos da mesma.
Até que ela pegou as chaves, rezando na mente para que o homem não fizesse nada, no momento ele só estava beijando o pescoço de Lyra. Estava testando todas as chaves possíveis, até que uma entrou na fechadura das algemas que prendiam suas mãos, a mesma se soltou. Se inclinou sem o homem percebe para a mesa perto da cama pegando sua adaga. Tendo o objeto em suas mãos, levou ele até a garganta do homem a cortando. Ele caiu morto jogando o peso de seu corpo no corpo de Lyra.
— Eu matei uma pessoa. — sussurrou pra si mesma, ela empurrou o homem da cama, e o mesmo caiu no chão sangrando.
Lyra se sentou na cama, assustada. Tentando se acalma começou a tenta as outras chaves das algemas de seus pés. Uma delas entrou e a menina tirou as algema de seus pés. Se sentou na beirada da cama pegando seu cutorno na beira da cama o calçando. Ao termina, seus olhos rodavam o lugar em busca de seus equipamentos.
Se levantou aos poucos, tinha certeza que tinhas capangas de kenny cercando o lugar. Começou a devasta o quarto, tinha um pequeno guarda-roupa, abriu mais não encontrou nada. Se abaixou pra ver debaixo da cama, mais também não tinha nada. Parou quando ouviu som de maçaneta se abrindo, se levantou e apontou sua adaga na direção da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ackerman - Attack on Titan
Fiksi PenggemarLyra Ackerman, irmã gêmea do famoso Levi ackerman. Ela voltará às muralhas depois de muito tempo trabalhando em uma pesquisa fora do seu lugar de conforto. Mas, o que a mesma não espera, é que sua vida mudara drasticamente... ⚠️( PLÁGIO E CRIME ) ⚠...