CAPÍTULO 44

291 35 17
                                    


Boa leitura 🖤🖤🖤
______________________________

    Já estava anoite nas muralha, e estava uma bagunça. Os culinários e o regimento, inventaram de dar todo o estoque de carne para os soldados. Então os soldados poderiam comer carne até fica entupido. Era muita carne, não tinha como have brigas. Pelo menos era oque os superiores achavam. Mais infelizmente, estavam errados, o refeitório virou uma selva, eles brigavam loucamente por carne.

    Lyra, Erwin, hange e levi é os outros comandantes, estavam em uma mesa. Vendo até onde aquela merda iria.

— Não vai comer e nem beber nada capitã? — perguntou comandante Pix.


   Todos estavam comendo e bebendo, menos Lyra.

— Não bebo, e nem estou com fome. — disse Lyra simples. A mesma só estava tomando seu chá matinal.

— Sabe oque aconteceu da última vez que você fez greve de comida.

— Sei sim levi. Mais dessa vez eu não estou com fome mesmo. Eu comi mais cedo hoje. — Lyra estava mentindo, ela tinha passado o dia sem comer, e só tomava seu chá.

   Lyra não gostava de comer, a menina só comia no último momento, quando ela sentia que ia desmaia de fome, aí sim ela comia.

— CALA ESSA BOCA O CARA DE CAVALO!

   A morena se virou para ver oque estava acontecendo. Eren e Jean estavam brigando, de novo. Lyra virou seu corpo inteiro no banco, só pra ver a briga dos dois.

— Será que é bom nos interferimos? — sussurrou Erwin no ouvido da menina.

   A mesma olhou para o loiro, olhou para luta.

— Não.

— Eles podem acabar se matando.

— Não, conheço as peças. Eles só querem atenção, daqui a pouco eles vão cansa e parar com essa briguinha por conta própria. — falou Lyra olhando para luta e depois olhou para o loiro no seu lado.

— Ai já chega. — diz Levi se levantando e indo até a briga, a parando.

    Levi deu um chute nos dois, fazendo os meninos praticamente vuarem para lados opostos.

— Estraga prazeres.


¤¤¤

— Você tá parecendo um bêbado jogado aí.

    Lyra apareceu do nada escorada na parede na frente do irmão.

    O mais velho estava jogado no chão, pensando e bebendo. Tinha muitas coisas pra se fazer amanhã, seria o dia em que iriam tenta conquista a muralha que um dia foi roubada dos elldianos.

    Pra uns era uma Vitória, um grande passo para as muralhas. Outros pensavam em mais mortes e desespero.

— Oque faz ainda aqui? Não era pra você está dormindo. — diz Levi levantando sua cabeça para encarar sua irmã. — Você me lembra ele e ela. Você é uma mistura dos dois, sabia?

A Ackerman - Attack on TitanOnde histórias criam vida. Descubra agora