CAPÍTULO 108

63 9 3
                                    


Boa leitura 💞
________________________

Lyra andava atentamente pelas ruas de Marley, a menina tinha sido liberada por Cecília. A Ackerman estava pensando muito, já que elldia estava no seu pé, eles sabiam sobre o noivado, logicamente, a julgaram por isso, e a dispensaram de seu posto como vice-capitã, e deram a seu irmão. Ela estava tristi, porém aliviada por te retirado esse fardo de sua costa.

Mais oque a entrigava, era o fato de seu irmão não ter falado ou mandado nada sobre nada, ela esperava que ele brigasse com ela, mais não fez. Isso era oque mais preocupava Lyra, O silêncio.

A mesma passeava em meio a calçada, até que se tocou de onde estava. Lyra tinha andando até os campos de concentração de elldianos. A menina parou e ficou encarnado o portal do local.

- Tá precisando de alguma coisa moça? - Perguntou um menininho delicado a encarando.

- Não, eu só estava observando. - Falou a menina olhando pro menininho que parecia ter seus 4 anos de idade. - Oque está fazendo no meio da rua, sozinho?

- Eu estava indo comprar algumas frutas para minha mãe, mais não deu. - Diz o moreninho suspirando. - Mais eu já estou acostumado a andar sozinho moça. E você? Porque está sozinha?

- Gosto de esta sozinha as vezes, e meu noivo não está em casa.

- Você é noiva? Não deveria está aqui sozinha, tem homens que sequestram meninas bonitas. - Diz o menino e Lyra sorrir.

Ela lembrou que foi Marcel quem disse isso pela primeira vez a ela, o loiro falou para que a mesma entrasse em seu carro.

- Um certo loiro falou a mesma coisa pra mim, sabia? - Disse a menina se virando pro garoto e se agachando na frente dele, ficando da mesma altura que o menininho.

- Eu também tenho uma amiga loira, só que ela e meio doidinha. - Disse o menino apontando pra cabeça.

- Pessoas loiras nunca são normais. Por experiência própria, eu convivo com um. - Diz a menina piscando pro menino. - Qual é o seu nome?

- Minho. Qual e o seu nome?

- Lyra Tybur. - Falou a menina se levantando do chão e olhando para os lados.

A menina viu que ele parecia não ter comido nada até agora, e só pelo fato dele ter tentado compra fruta pra mãe, já dizia muita coisa.

- Aceita passear comigo Minho? - Perguntou a mesma com um sorrisinho.

- Desculpa, mais minha mãe pode ficar preocupada...

- Vai ser rapidinho, nos dois podemos comprar as frutas a qual ela quer, que tal?

- Sério?

Lyra estendeu a mão pro garotinho e o mesmo aceitou, ainda olhando para trás. SÓ que, oque os dois não sabiam era que eles estavam sendo vigiados.

- Ela acabou de sair com um elldiano, senhor...

¤¤¤

- Eu vejo com os meus olhinhos... Um céu bem azulzinho. - Disse o menininho ao lado da menina que riu pela brincadeira.

- Minha vez. Eu vejo com os meus olhinhos, que estávamos chegando ao nosso destinuzinho.

- Eu vejo com os meus olhinhos, uma moça que me ajudou muitinho. - Falou minho parando na frente do portão do campo de concentração. - Obrigado pelas frutas e sorvetes Lyra.

A Ackerman - Attack on TitanOnde histórias criam vida. Descubra agora