Boa leitura 💞
_________________________Lyra viu o mesmo cair no chão, e se encostar no chão, tocando em seu peito. A menina olhou ao redor e viu o fogo cada vez mais alto oque seria difícil de sair do lugar agora. Mais logo foi interrompida por uma risada de Harry, e a mesma arregalou os olhos, vendo ele se levantar e tirar o aço de dentro do seu peito.
— Como eu já falei bonitinha, eu não morro. — Disse Harry indo novamente pra cima da menina que já estava cansada, já quê ela estava lutando e respirando fumaça.
Marcel já estava ciente do que estava acontecendo no lugar, e já se encontrava ao lado de fora do presídio com um klaus ao seu lado bastante desconfortável.
— Tem mais alguém lá dentro? — Perguntou o loiro aos guardas ao seu lado.
— Pelo visto não senhor, todos os presos foram pegos. Mais todos nos suspeitamos que tenha mais duas pessoas a três pessoas lá dentro.
— Sabem a identificação deles? — Perguntou novamente Marcel, vendo a ficha da possiveis causas do acidente.
— Não necessariamente. — Disse Matteo ao lado do loiro que acenou.
O loiro por alguns minutos parou pra pensa no que ia fazer.
— Vamos esperar 3 minutos, no máximo. Caso eles não saiam, podem demolir o local é transporta os presos para area rural. — Diz Marcel e os soldados acenaram.
Klaus por outro lado, arregalou os olhos e olhou para chama que apenas crescia. Ele sabia quem estava ali dentro...
— Marcel eu tenho te conta uma coisa... — Falou o moreno virando pro loiro que deixou a ficha com Matteo que tambem estava vendo, e se virou para encarar o amigo. — E a Lyra e o Harry.
— Como?
— A Lyra e o Harry que estão lá dentro. — Disse o moreno rapidamente, e Marcel Arregalou os olhos junto a Matteo.
— Porque não falou isso antes?! —Diz Marcel e Matteo ao mesmo tempo.
Marcel deu rabinho de olho para Matteo que nem fez questão de olhar.
— Ela quis vim aqui visitar um prisioneiro ex funcionário do Harry, e desconfiando disso, vi o carro do Harry na entrada. — Disse o moreno e logo eles ouvem barulho de coisas caindo.
— Droga! — Imbrandio o loiro indo ate os soldados e mandando eles não mexerem em nada do lugar.
Marcel mandou todos eles darem a volta e ver se tem passagem de saída ou entrada, e chegaram a conclusão que não, não tinha como entrar, mais tinha um jeito de sair...
Enquanto Marcel e outros dois tentavam acha um jeito de entrar, mesmo que não tivesse. Lyra e Harry já não aguentavam mais, já quê eles estavam respirando apenas fumaça.
— Ainda quer continua com isso Jones, vamos nos lascar se continuamos com isso.— Disse Lyra tossindo e Harry junto.
— A única que vai se lasca aqui, e você ackerman. — Diz o mesmo trancando o maxilar e logo enfiando uma adaga da ponta grossa no abdômen da menina.
A mesma parou e tossiu, sentindo seu abdômen queimar e o sangue escorrer pela sua roupa. Lyra logo caiu no chão, e Harry deu passos para trás.
— Não é nada pessoal ackerman, mais você já estava me enchendo o saco. — Falou O moreno dando mais passos para trás. — Talvez eu mostre pro seu namorado o seu corpo, pra ele enterrar, e talvez eu vá no seu velório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ackerman - Attack on Titan
FanfictionLyra Ackerman, irmã gêmea do famoso Levi ackerman. Ela voltará às muralhas depois de muito tempo trabalhando em uma pesquisa fora do seu lugar de conforto. Mas, o que a mesma não espera, é que sua vida mudara drasticamente... ⚠️( PLÁGIO E CRIME ) ⚠...