CAPÍTULO 59

170 20 21
                                    


Boa leitura 💞
____________________________

Boa leitura 💞____________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Estou.

O loiro tocou uma vez na porta, e elas automaticamente abriram, revelando os convidados que tiveram sua atenção roubada para o casal de jovens. Cecília os viu e sorriu ai ver eles juntos como ela havia pedido.

Marcel guiou lyra Até Cecília, a loira estava com os olhos brilhando. O vestido ficou lindo na menina, e marcel poderia está de preto, ele amava aquela cor. Ambos estavam combinando.

- Que bom que veio. - disse a loira segurando as duas mãos de lyra. - Já falei que está linda? Eu fiz um ótimo trabalho!

Lyra viu a mulher a sua frente da pulinhos e gritinhos pelo trabalho bem feito que fez.

- Já falou sim, fez sim senhora tybur. - diz lyra apertando as mãos da mulher a sua frente.

- Acho melhor eu ir, Willy deve está me procurando. - disse a loira fazendo uma careta. - Não saiam por favo de minha visão. Talvez algumas pessoas venham pergunta sobre você lyra, e eu não quero perde minha boneca de vista.

Cecília pisca o olho para os dois jovens e sai do lado de ambos.

- Ela tá com cara de quem vai ou aprontou alguma. - disse Marcel pegando duas taças e dando uma para lyra que aceitou.

- Deixa ela. Eu só espero que eu não esteja envolvida. - diz lyra dando um gole em sua taça.

A loira acenou com a cabeça para ambos que acenaram de volta, com um sorrizinho falso.

- Mais me fala, você não falou que ia me ajudar sobre as buscas do titan martelo de guerra? - Falou lyra sem encarar o loiro. - Ou você só estava me enrolando?

- Não estou te enrolando honey. Le darei uma dica sobre ele; O receptáculo está aqui nesse local e nessa festa. - disse Marcel olhando ao redor e voltando seu olhar para morena.

- Então você sabe quem é? - Perguntou a menina se virando para encarar Marcel.

- Sei.

- E porque não conta longo de uma vez seu idiota?

- Perderia a graça se eu te falasse. E tambem você não está só atrás do martelo de guerra, você ainda tem muito tempo pela frente. - Disse Marcel dando mais um gole em sua taça. - Quem é que está apressado? Você ou o jeager?

Lyra se engasgou com sua bebida, oque fez Marcel rir. A morena se engasgou quando ouviu certinho o nome " jeager". Impossível!

- Como sabe sobre isso?

- Tenho os meus meios honey. - disse Marcel piscando um olho para menina que ainda estava pasma.

- Chegar desses seus joguinhos! Admiti logo que VOCÊ e o martelo de guerra! - lyra imbrandio baixo, para que ninguém além deles dois ouvissem.

A Ackerman - Attack on TitanOnde histórias criam vida. Descubra agora