CAPÍTULO 113

52 8 0
                                    


Boa leitura 💞

____________________

Lyra Já estava se arrumando para sair, ela iria visitar algumas lojas de roupas, e talvez comprasse, ela realmente sentia que iria falir a loja. Marcel deu a ideia na verdade, dos dois irem comprar roupa de frio, pois a qualquer momento, a cidade iria congelar, já que o lugar havia se mostrado frio.

A menina estava de frente a sua penteadeira, ajeitando seus brincos e colando seus dois colares que nunca tirava; O colar de sua mãe, e o de Marcel.

- Vamos aonde primeiro? - Perguntou Marcel ajeitando seus cabelos, oque era igual a; bagunçando eles ainda mais.

- Estava pensando em passarmos primeiro naquela loja que encontramos quando estávamos voltando do desfile. - Diz a mesma olhando o loiro no espelho ao lado dela.

- Nossa! Eu jurava que você estava dormindo naquela hora.

- Algumas vezes eu finjo dormi pra prestar mais atenção nas coisas, mais algumas vezes acabo dormindo de verdade. - Diz a morena se levantando do banquinho. - Mais voltando ao assunto de antes, sim, vamos passar lá primeiro.

- Ok. Vamos almoçar fora? - Perguntou o loiro pegando suas chaves do carro e colocando no bolso.

- Acho que sim, levando em consideração que não vou me apressar em questão de entrar em uma loja, se quiser pode ficar aqui, eu vou com Fred.

- Seria idiotice, eu como seu noivo maravilhoso, deixar você sozinha por aí. - Falou Marcel e logo fechando a cara. - Coloca a aliança no dedo.

A menina revirou os olhos e logo pegou a aliança e a colocou em seu dedo. Marcel odiava quando Lyra saia e esquecia de por a aliança. Depois ele só via a multidão de homens atrás dela.

- Vai querer comer alguma coisa agora? - Perguntou Marcel pegando o casaco dele e da noiva que colocava suas botas pretas de salto.

- Só café, não tô com fome agora.

Marcel acenou e logo saiu do quarto, dando de cara com Klaus e Caroline se beijando na cozinha.

- Então vocês se entenderam? - Disse o loiro revirando os olhos e logo indo até o casal que se separou.

- É oque tá parecendo. - Diz Caroline se afastando do Moreno e batendo na cabeça do loiro que chutou as pernas dela de leve.

- Entre tapas e beijos... - Falou Marcel fechando o copo de café de Lyra e pegado ele.

- Não diria ódio, falaria mal entendido. - Diz Klaus e Marcel rir fraco.

- Esse mal entendido dos dois, durou 6 anos bonitos. Isso não contando quando vocês brigavam na adolescência, e ficaram semanas sem se falar.

- Bons tempos... - Falou Caroline e Klaus ao mesmo tempo.

A morena se sentou na cadeira, vendo Marcel fazer outro café pra ele, e Klaus também.

- Mais me fala, quando eu vou conhecer Lyra Ackerman? E sério, ela tá acordada não tá? Eu posso ir lá falar com ela? - Perguntou Caroline e Klaus se virou assustado e Marcel revirou os olhos.

- Como sabe que ela é Ackerman? - Perguntou Klaus nem conseguindo respirar direito.

- Harry me mandou uma mensagem falando sobre ela.

Caroline também era uma fanática por ciência humana e titan. E só de saber que no mesmo ambiente, ela estava na presença de uma lenda.

- Harry tá ficando obcecado por ela. - Falou Caroline lembrando da diversas amostras que o irmão mais velho pedia pra ela examinar.

A Ackerman - Attack on TitanOnde histórias criam vida. Descubra agora