CAPÍTULO 09

990 102 7
                                    


Boa leitura 💚💚💚
____________________________

    O plano não deu certo. Sério, é a primeira vez que é o plano do Erwin não dá certo. Ele deve tá bravo pra caramba, mais nem é culpa dele, a titan foi responsável do plano da errado. Erwin tinha feito o plano sem erro, o plano estava perfeito não tinha como dar errado. Mas deu, ela tá atrás do eren, é vamo de ser babá de novo.

   Estávamos correndo com os cavalos, a missão mudou, agora a missão e proteger o eren acima de tudo.

— Senhor, capitão Levi ! — começou eren.

— oque é? — disse Levi super interessado em conversa.

— É sério? Senhor, isso é uma floresta, não temos como brever um attack de titans, estando assim tão longe da formação. Me parece que tem alguma coisa vindo da direita, então como a gente pode evitar Um attack titan é proteger os vagões agora? — eren disse ofegante por está correndo, enquanto Lyra é Josh observavam.

— quando é que vc vai para reclama do óbvio? Agente não pode mais nada disso. — Levi falou numa frieza que até eu me assustei.

— M-mas pq ?

— olha a sua volta eren, está vendo como essas árvores são altas. — É o mesmo olhou. — É o lugar perfeito pra usar o dispositivo de mobilidade tridimensional, é o melhor vc colocar essa sua cabeça pra pensa eren. E isso se não quiser morrer aqui nesse lugar.

— sim senhor !


     Ele pegou pesado, mais falou a mais pura verdade.

— relaxar tá, Levi sabe oque faz.

— Sim. — respondeu eren com um sorrisinho de lado.

    Eren estava apreensivo, pela cara dele ele tá perturbado. Até que dar pra entender, primeira missão, a primeira é ainda deu merda. Difícil, Levi também tá apreensivo, dividi útero com ele, sei quando ele não tá bem.

    Eren e eu nos damos bem, não sei como mais agente se deu bem.

    Eu tava extremamente cansada, hange me chamou pra ajudar ela hoje. Ela é doida, ela me mandou cheirar sangue de titan é passa a mão, eu nem comi hoje. Não consegui me lembrei do laboratório.

    Não sei Oque deu em mim, mais lembrei da mamãe, não aceitei muito bem a morte dela. Sinto um aperto no peito quando lembro, Levi quando soube não reagiu muito bem.

      Eu, Josh é mikoto estávamos andando pelo o castelo, estava a noite. Os dois estavam conversando enquanto eu ouvia.

Você dormiu no cavalo mikoto, quanse que vc morreu criatura. — disse Josh olhando mikoto.

eu estava cansada . — falou mikoto apontando o dedo na cara de Josh. — experimenta comer e anda de cavalo sentindo o vento bater na sua cara, vc iria dormi em menos de segundos.

A Ackerman - Attack on TitanOnde histórias criam vida. Descubra agora