Temporada 1 ( episódio 1)

610 33 16
                                    

Uma nova cidade (O começo de uma grande historia)🌍

Sammy Winchester:

Ola meu nome e Sam Winchester, Tenho 16 anos, sou um adolescente: dedicado, responsável e inteligente, sou o mais novo , Tenho um irmão que se chama
Dean Winchester, ele tem 17 anos e um adolescente: popular, um jogador de futebol e mulherengo.
Minha mãe se chama Mary Winchester e meu pai John Winchester somos uma família rica .
Eu e Dean somos do 1° ano no Ensino médio.

E nos temos um passado não muito bom. Que e na cidade Duskwood que e o lugar onde nos nascermos e que nunca mais vamos voltar pra lá porque foi onde começou o nosso pesadelo, mais aqui em Califórnia foi o lugar que eu e Dean esqueceu as coisa ruim de Duskwood

Sam e Dean estava na biblioteca da sua casa lendo livro quando ver charlie se aproximando, sam olhar para charlie e depois olhar para o seu livro continuando a leitura, enquanto Dean olhar para charlie com uma expressão tipo o que você quer?

Charlie: e sério isso? Vocês vão ficar aqui dentro dessa biblioteca em pleno dia de Domingo?

Dean: claro, a gente não tem nenhum lugar para ir hoje ou pra fazer ( diz olhando para Charlie e depois o livro, voltando a ler)

Charlie: mais gente hoje e domingo, vocês Não perceberam isso?

Sam: bom sim a gente percebemos, até porque você já tinha falando antes pra nós ( diz respondendo a Charlie que cruza os braços)

Dean: e o que qui tem que hoje e domingo? ( Pergunta por no o livro na mesa aberto olhando Charlie)

Charlie: eu não sei ser vocês saber mais amanhã e volta aulas

Sam: e idai? ( Pergunta olhando Charlie por no o livro em seu colo por no uma fita no livro marcando a página o fechando logo em seguida)

Charlie: e você não querem aproveitar o último dia de férias com seus melhores amigos? ( Pergunta dando um sorriso para Sam e Dean que se entrem olham por uns segundos)

Dean: eu hoje prefiro ficar em casa lendo um bom livro ( diz respondendo Charlie e Sam que concordou com a cabeça)

Charlie: Ah então vocês preferem ficar aqui ao invés de sair com a gente? ( Pergunta para Sam e Dean que faz sim com a cabeça) bom então eu vou chamar os nossos amigos aqui para fazer uma festa aqui em sua casa ou bagunça os seus quartos, qual vocês prefere?

Sam: tá maluca e? essa casa não é New nossa pra você querer fazer uma festa

Charlie: mais a casa e de vocês e dos Seus pais e vocês são os Winchester e a casa está no nome dos Winchester, então significa que a casa de vocês todos

Sam: mais mesmo assim não é o certo a ser fazer

Charlie: mais por que não? vocês dois tem uma mansão só para vocês esse mês todo. então bora aproveitar? Por favorzinho gente! porque amanhã e o voltas aulas no ensino médio e não quero aproveitar esse penúltimo dia de férias sem fazer nada

Sam: nessa hora queria tanto virar um avestruz e enfiar minha cabeça de dentro de um buraco até a morte( cochicha no ouvido de Dean que dá uma risada rápida)

Dean: eu queria e virar um passarinho e sair voado para outro lugar que não tenha ninguém ( cochicha de volta para Sam que dá um sorriso concordando em seguida)

Dean e Sam riram de leve um do outro em concordância do que acabaram de falar,
Enquanto Charlie ficar em pé na porta olhando os dois na forma confusa.
Dean logo parar de rir, Quando ver Jô se aproximando de Charlie ficando ao seu lado.
Sam ficar sem entender do motivo do Dean ter parando de rir,
Então ele se vira para trás para ver o que o Dean estava encarando muito vendo Jô conversando com Charlie.
Sam dá uma risada do Dean se levantando da cadeira batendo de leve no ombro de Dean que parar de olhar Jô para olhar Sam que dá um sorriso, fazendo não com a cabeça
Dean da outro sorriso e dá uma risada rápida se levantando da cadeira logo em seguida.
Dean vai até as meninas para cumprimenta-las.
Já Sam pegar o seu livro e do Dean, e os levar para estante os guardando.
Logo em seguida vai até Charlie e Jô e Dean que estava cumprimentando Jô

O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora