Episódio 10

102 17 4
                                    

O reencontro dos amigos (parte 1)

Eu concordo e me levanto do banco e sigo o Dean até a porta do ônibus sem olha o Castiel que ainda tava lá com o Sammy e a Jô e a Charlie.
Eu saio do ônibus e respirando sentindo o ar da cidade, olhando ao redor vendo o meu pai e o meu irmão mais velho conversando.

Gabriel: PAI ( grito acenado por mesmo que logo acenou de novo junto com o meu irmão indo até um carro não muito longe, eu corri até eles)

Chuck: Filho ( diz pra mim que assim que chego dou um abraço com toda força sendo correspondendo do mesmo jeito) eu senti tanta a sua falta ( diz se distanciando de mim) Você tava chorando? Por que os seus olhos estão vermelhos? ( Pergunta preocupado olhando pra mim que apenas sorrir fraco)

Gabriel: Nada demais pai, e só uma briga que aconteceu ( digo por meu pai que ficou confuso) Não pergunta, não agora

Chucky: Tudo Bem filho, mais necessita desabafar e só vir até mim, ok? ( Diz pra mim que sorrio dando mais um abraço nele)

Gabriel: Obrigado pai (Digo logo me afastando dele que sorriu)

Miguel: Aí não vale, eu também quero um abraço ( diz fazendo bico ao lado do meu pai) Pois caso não sabe: eu também sentir muita a sua falta ( diz pra mim me fazendo rir junto com o meu pai que riu depois)

Gabriel: Esse bico de pato ( digo rindo indo até o meu irmão o abraçando sendo correspondido no mesmo tempo)eu também sentir sua falta maninho

Chuck: E o outro, cadê ele? ( Pergunta pra mim que me afasto do Miguel o olhando)

Gabriel: Tá lá no ônibus (digo com a voz um pouco baixa)

Miguel: Oxi, fazendo o que lá? Ele não viu que o ônibus já chegou, não? ( Pergunta pra mim que dou de ombro)

Gabriel: Não sei, e não quero saber, eu tenho quem saber( digo pra o Miguel que me olhou confuso)

Miguel: Ir, pelo jeito alguma coisa aconteceu com vocês dois, pra você tá agindo assim( diz olhando pra mim que apenas dei de ombro, o mesmo vai até o meu pai dizendo algo a ele)

Dean: Gabriel ( diz se aproximando com uma mochila em mãos) Toma, a professora pediu pra te entregar ( diz ficando na minha frente me estendendo a mochila)

Gabriel: Obrigado Dean (digo sorrindo mínimo)

Dean: Você tá sorrindo, isso e ótimo ( diz dando um sorriso mostrando os dentes que aquecia o meu coração trazendo uma felicidade dentro de mim)fico feliz que tenha se acalmado um pouco

Miguel e Chuck se entrem olharam confusos, não entendendo nada.

Miguel: Hola, quem és tu? ( Pergunta se aproximando ficando ao meu lado)

Dean: Ah desculpa, meu nome e Dean (diz estendendo a mão) prazer

Miguel: Prazer Dean, eu sou Miguel ( diz pegando a sua mão)

Chuck: e eu sou Chuck, o pai do Gabriel (diz ficando ao meu outro lado estendendo a mão)

Dean: Prazer Chuck (diz soltando a do Miguel pegando a do Chuck que sorriu logo soltando a sua mão) Perdoa-me por incomodá-lo, eu só quis devolver a mochila dele

O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora