O reencontro
- Se ferrou, se ferrou - Lisa rir pulando por um lado e para o outro se sentindo vitoriosa.
- Isso não valeu, você e a outra roubaram de mim - Dean olha pra a lisa que parar de pular.
- Quem mandou você escolhe desafio, agora se vira com as consequência -Lisa diz.
ah, mais eu não vou fazer esse desafio nem pegando - Dean faz bico implorando pra Lisa.
- Vai sim! Pois e obrigatório fazer. Você conhece bem as regras -Diz Lisa cruzando os braços.
- Lisa, muda esse desafio por favorzinho - Dean diz juntando as mãos pedido com carinho.
- Por que? O meu beijo e tão ruim assim? -Pergunta Lisa.
- Eu não sei! Pois nunca te beijei, mas eu não quero mágoa ninguém -Dean diz meio triste.
- Mais vai me mágoa, pois não que me beija -Lisa diz ficando triste, Dean respirou fundo.
- Lisa eu... -Dean e interrompido pela a Lisa.
- Se você consegui me pegar, eu penso em mudar de ideia - Lisa sair correndo pelo o refeitório
- LISA - Dean correr atrás da mesma que dá um sorriso - Volta aqui
Dean correr atrás da lisa que correu por todos os lados do refeitório menos onde eu estava, pois também estava bastante afastando do povo.
Eu olhei pra a comida de novo e término de comer o bolo e beber o suco todo deixando tudo na mesa.
Eu me levanto da cadeira e pego o prato e o corpo.- Ué, já vai guarda os pratos? - Baltazar olha pra mim que faço sim com a cabeça - não Deixa aí, eu levo depois pra você quando nos terminamos de comer
- ok - Digo meio triste prono o prato e o corpo na mesa.
Eu me sento de novo na cadeira e olho a lisa que parou de correr se sentando em uma cadeira
Dean parar logo em seguida ficando em frente a outra- Nossa! Eu cansei - Lisa respira fundo, Dean que pega uma garrafa d'água da sua mochila entregando pra a Lisa - Obrigada - diz abrindo a garrafa, bebendo um pouco d'água.
Lisa entrega a garrafa de volta pra o Dean que beber também, fechando a garrafinha prono de volta em sua mochila.
Dean tira a mochila dos seus ombros e a joga na cadeira ao lado do da lisa- Você perdeu! Então, terá que fazer o desafio - Lisa olha o Dean que bufa acenando com a cabeça - Isso! Consegui - Diz ficando animada vitoriosa.
- Você pode ir pegar o lanche? Eu vou lá no banheiro - Dean diz.
- Ok! - Lisa se afasta indo até a fila que estava pequena, Dean foi até a porta do refeitório e saiu.
Eu não fazia ideia onde o Dean irá, mais eu queria fala com ele e poder vê-lo mesmo sentindo tudo em mim magoado com tudo que tá acontecendo ou que vai acontecer ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)
RandomOi galeria tudo bem? Hoje pela primeira vez eu escrevir uma história ou fanfic que tenho certeza que vocês gostem ou não mas eu fiz de coração para vocês💗 Conta sobre os Novark que morava na cidade de Nova York que depois mudar para San Francisco C...