Sofrendo por uma pessoa que nunca vai ser minha
Miguel abraça o Castiel que começa a chorar mais o correspondendo o apertando mais forte.
Depois de uns minutos: Miguel se afasta do Castiel que estava se acalmando aos poucos.
Miguel: Lavar o rosto, vai se sentir mais melhor ( diz pra o Castiel que concordou olhando pra a pia a ligando molhando o seu rosto)
Depois disso Castiel se aproximou do Miguel que abriu a porta do banheiro, Castiel sair e o Miguel vai logo atrás o levando até às escadas e o acompanhando até sua sala.
Assim que chegam: Miguel pega na mão do Castiel que já irá abrir a salaMiguel: Ei, lembre-se não conta nada ao Gabriel ( diz olhando o Castiel que o olhou concordando com a cabeça) Ok então! Fique bem ( diz dando um abraço no Castiel) boa aula ( diz logo se afastando do mesmo)
Castiel sorriu e abriu a porta fazendo todos alunos o olha
Castiel: Com licença professora ( diz olhando a professora que acenou)
Castiel entrou na sala e foi até o seu lugar se sentando, Gabriel o cutucou o fazendo olha pra trás
Gabriel: O que aconteceu? ( Pergunto olhando o Castiel que suspirou sentindo os seus olhos se encherem de lágrimas) Que foi maninho? ( Pergunto ao ver as suas lágrimas)
Enquanto isso:
o Miguel foi pra a sua sala, e assim que chegou suspirou por uns minutos abrindo a portaMiguel: Com licença ( diz olhando a professor que fez o sinal com a mão o pedido entrar) Obrigado ( diz entrando na sala fechando a porta indo até o seu lugar)
Menina: E impressão minha, ou a conversa foi feia? ( Diz olhando pra trás olhando o Miguel que pegou o seu caderno)
Miguel: Foi bastante feia ( diz pra a mesma que ficou preocupada) o que a professora passou? ( Pergunta a menina olha pra frente e pega o seu caderno na matéria o entregando) Obrigado ( diz começando a copiar)
Menino: Aí, Tudo bem? ( Pergunta se aproximando olhando o Miguel que faz sim com a cabeça) Então por que demorou tanto? Eu fiquei preocupado ( Pergunta pra o mesmo que tira a folha que tinha copiado a amassado jogando em sua mochila)
Menina: O assunto pelo o jeito o abalou muito ( diz olhando o menino e o Miguel)
Miguel: sim eu estou bem, não precisa preocupar, ok? ( diz com a voz grossa olhando os dois que se assustou) Aí me desculpa, e que eu não tô legal
Menina: Tamos vendo ( diz olhando o menino que se sentou ao seu lado) o melhor e deixa você em paz, por enquanto ( diz olhando pra frente ganhado um concordo do menino)
Miguel: Me diz: Você e parente dos Campbell? ( Pergunta olhando o menino que o olhou)
Menino: Não! Sou um Campbell ( diz simples o olhando)
Miguel: Então você conhece a Amélia Campbell? Já que e um deles
Nick: sim eu a conheço, ela e a minha irmã mais velha ( diz por mesmo que arregalou os olhos) mais por que está perguntando isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)
RandomOi galeria tudo bem? Hoje pela primeira vez eu escrevir uma história ou fanfic que tenho certeza que vocês gostem ou não mas eu fiz de coração para vocês💗 Conta sobre os Novark que morava na cidade de Nova York que depois mudar para San Francisco C...