Episódio 21

21 2 0
                                    

Briga na escola

Dean: Oii doctor (diz entrando fechando a porta atrás de si) Desculpa, atrapalhar vocês, mas eu não aguentei, tive que vim pra saber o que aconteceu por chama-lo (diz se aproximando tocando no meu ombro)

Médico: Preocupado em, mas e bom que tenha vindo, pra que assim você o ajude(diz por mesmo que olhou o doctor)

Dean: No que? Você está bem? ( Pergunta olhando pra mim que faço sim com a cabeça)

Médico: Ele está bem da saúde, mas da cabeça não (diz deixando Dean confuso) Dean, Gabriel... ( Parar de falar olhando pra mim) Posso conta a ele o que você tem? ( Pergunta pra mim que faço não com a cabeça)

Dean: O que ele tem? (Pergunta preocupado) O que houve doctor?

Médico: O Gabriel irá conta a você Dean (diz pra o mesmo que ficou um pouco com medo) Eu quero que você o ajude Dean, a desabafar tudo o que ele guarda dentro de ti, pois ele guarda muitas coisas, e isso está dando enjôo, dor de cabeça fortes, tortura, ele precisa de apoio, de alguém com ele, pra o curar dessa dor que ele tá tendo

Dean: Pode deixa doctor, irei fazer ele desabafar tudo o que ele guarda (diz por mesmo que sorriu)

Médico: Muito bem Dean, bem e só isso que eu queria dizer (diz eu me levanto)

Gabriel: Obrigado doctor (digo sorrindo de lado indo até a porta)

Médico: Gabriel (chama eu que o olho) Lembre-se em conta tudo pra o Dean, ou pra outra pessoa que você confia, pois a sua cabeça não é baú pra guardar coisas (diz pra mim que aceno, Dean abre a porta eu saio com ele atrás fechando a porta atrás de si)

Dean: O que você trem? Por que não permitiu o doctor dizer? ( Pergunta pra mim que estava a sua frente olhando pra o hospital)

Gabriel: Dean, eu não quero preocupar você com isso, pois não e tão grave assim (digo por mesmo que acena pra a mulher)

Dean: Mais você já está me deixando muito preocupado (diz olhando a moça que sorri acenando de novo) Gabi, eu preciso saber, o que você tem, pois eu quero ajudar (diz pra mim que saio do hospital)

Gabriel: Cadê os outros? ( Pergunto confuso não vendo nenhum deles)

Dean: Eles foi embora, pra que assim ficamos sozinho e conversamos(diz simples indo até o carro) Vamos? (Pergunta pra mim que faço sim com a cabeça)

Dean aperta no botão fazendo o carro fazer barulho abrindo a porta do motorista, eu vou até o do passageiro e abro, fechando a porta

Dean: Iremos conversar sobre isso, pois eu quero saber o que você tem(diz ligando o carro, mexendo nas machas, fechando a porta)

Gabriel: Tudo bem, iremos conversa sobre isso então

Eu tinha contando pra ele o que o doctor me disse antes, Dean não gostou disso, mas apenas suspirou, e pediu pra mim prometer: que vai conta pra ele tudo que esta na minha cabeça, aceitei!
O mesmo ficou feliz, e me levou pra tomar um sorvete onde ficamos conversando enquanto comia

Dean: Gabriel, por que você tem medo em amar alguém? (Pergunta pondo uma coelhada na boca)

Gabriel: Porque eu tenho medo de sofrer novamente, e chora por alguém na madrugada até dormir, e ainda não consegui esquecer como deveria (digo por mesmo que acenou)

Dean: Você teve alguém que amava antes? ( Pergunta pra mim que faço sim com a cabeça) e o que essa pessoa fez pra te mágoa tanto?

O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora