Episodio 30

61 13 75
                                    

O lugar mais lindo 😻

Os olhos do Dean se apagou, o mesmo engoliu em seco segurando as suas lágrimas que queria cair olhando outra coisa

Dean: você está falando sério, que quer ir embora daqui? ( Pergunta para o Chuck que faz sim com a cabeça) Não isso não pode, não pode acontece ( diz suspirando fundo)

Chuck: Eu sei que dói Dean, mas é a  única opção que temos. Eu preciso manter a minha família segura( diz pra Dean que limpou as lágrimas que tinha caído) Eu não quero perder o meu filho

Dean: Mais em vez de ir embora, a gente pode ajudar, a minha família pode proteger a sua, e eu e Sammy podemos cuida deles ( diz entre o choro para Chuck) mais por favor não tirar eles daqui, eu suplico( diz começando a soluça, Chuck abaixou a sua  cabeça sentindo uma dor no coração)

Chuck: eu agradeço muito os Winchester e vocês por te ajudado a mim e a minha família, até mesmo agradeço o filho do Campbell por está ao lado do meu filho mais velho( diz sorrindo fraco pra o Dean) Mais eu não posso correr o risco de isso acontecer de novo

Miguel: PAI ANDAR LOGO EU QUERO IR EMBORA ( Gritar  olhando o Chuck que o olhou) EU SEI QUE A CONVERSAR ESTA BOA, MAS TEMOS QUE IR ( Gritar para Chuck que faz um sinal com a mão falando que está indo) tá indo, se estivesse vindo mesmo já taria aqui ( diz fazendo eu e o Castiel rir)

Chuck: Eu sinto muito  Dean, eu não queria isso, mais fazer o que? Não temos escolha ( diz pra o Dean que assentir com a cabeça) Vou indo antes que o meu filho venha me buscar pelas orelhas ( diz rindo de leve tentando da uma alegria a um clima que tava tenso) Foi um prazer conhecê-lo ( diz começando a se afasta,  mas parar quando o Dean segurar o seu pulso)

Dean: E que dia você vão embora daqui? ( Pergunta entre os soluços)

Chuck: Talvez hoje  ( diz olhando o Dean que assentir com a cabeça soltando o pulso) Adeus

Chuck dá um sorriso meio fraco pra o Dean e vai embora indo até o carro abrindo a porta, Entrando no carro e olhar o filho que o olhou sério

Chuck: não me  olha assim eu estava falando algo muito sério com o Dean ( diz olhando o Miguel que deu de ombro)

Miguel: não ligo, eu só quero ir para o hospital logo( diz por  pai que sorriu se virando para frente)

Chuck; então partiu hospital ( diz com a voz meio  triste  ligando o carro)

Mais antes do carro ir, Eu fecho a porta do carro e olho o Dean pelo o vidro dando um tchau por mesmo que sorriu acenando de volta.

O carro dos Novark logo vai embora para longe da escola indo para o hospital que era perto da sorveteria.
Dean vendo o carro ir embora as suas lágrimas cair com tudo no seu rosto embaçando a sua visão e molhado a sua blusa.

Dean: Eu amo você meu amor (diz entre o choro abaixando a cabeça) Eu vou te esperar até que volte ( diz pondo a mão no rosto fechando os seus olhos)

Charlie, Sam e Jô se aproximam de Dean ficando um ao lado do outro.

Sam: o que houve Dean? Por que está chorando? ( Pergunta preocupado por mesmo que o olha)

Dean não o respondeu, apenas caiu no chão com força, pois tinha perdido o controle do seu corpo. Sammy vendo aquilo se aproximou do Dean se ajoelhando em sua frente

O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora