Episódio 20

21 3 0
                                    

Como eu posso acreditar nisso? Nessa conexão esquisita?

Dean: Gabriel (diz, eu falo hum? Pra que ele diz) Pode me fazer um favor? ( Pergunta pra mim que o olho)

Gabriel: Que favor?

Dean: De pensa em algo, pode ser qualquer coisa, que use o meu nome

Gabriel: Oxi, e por que tenho que fazer isso?

Dean: Pra você vê que e algo real, que não tô mentindo (diz pra mim que fiquei meio mal)

Gabriel: Dean, não era...

Dean: Depois você diz isso, só pensa, por favor (diz pra mim que suspiro me virando pra a janela) E uma forma que pode fazer você acredita, que o quer temos e uma conexão diferente, e poderosa (diz pra mim que fechei os meus olhos)

Dean, eu... Eu precisava muito de você durante esses dias, pois não estava sendo fácil, eu tive que suportar uma dor enor...

Dean: Espera (diz pra mim que paro, abrindo os meus olhos)que dor você tá suportando? O que aconteceu nesses dias? ( Pergunta pra mim que fico incrédulo arregalados os  meus olhos)

Gente, ele ouviu mesmo o que eu pensei... Mais por que eu pensei nisso?

Gabriel: Ah... ( Paro de falar surpreso o olhando) Você...

Dean: Chocante, não é? Mais e isso que eu tô dizendo: Essa conexão que temos e poderosa demais, algo difícil de compreender (diz pra mim logo rindo da minha reação) E aí, acredita em mim agora?

Gabriel: E difícil acreditar que isso seja real, mas e bem chocante (digo por mesmo que sorriu) Eu tô surpreso, isso e uma conexão que temos?

Dean:  Sim! (diz  logo parando de sorri) Mais, eu quero saber, o aconteceu durante esses dias?

Gabriel: Nada demais! (Digo dando de ombro) Tinha sido a primeira coisa que caiu na minha cabeça, pra testar isso (digo me virando pra a janela) Sabendo que eu nem sei porque pensei nisso, e não em outra coisa (digo pra mim mesmo confuso)

Dean: Gabriel, você me conhece, sabe perfeitamente que eu odeio mentira (diz pra mim que apenas continuei olhando a vista concordando com a cabeça) Então, por que menti pra mim?

Gabriel: O que? ( Pergunto confuso o olhando) Eu não tô mentindo, e a verdade, e...

Dean: Não é! Eu sinto, você...

Sam: Irmão (diz entrando na sala junto com os meus irmãos) Minha nossa, como e bom te vê (diz, Miguel fecha a porta atrás de si indo com o Castiel e Sam até o Dean) Eu achei que não irá mais te vê

Dean: Nossa, que negatividade, onde tá esperança da vida? ( Pergunta pra o Sam que dá um abraço no mesmo que o corresponde)  Eu senti a sua falta maninho

Miguel: Como você está Dean? ( Pergunta se aproximando, Castiel veio até mim que me viro pra a janela)

Castiel: Oii irmão (diz tocando no meu ombro) Como você está?

Gabriel: Oi Castiel, eu tô um pouco bem (digo meio triste olhando a vista)

Castiel: Um pouco? Como assim?

Gabriel: O Dean, ele sabe o que eu penso, ou o que eu sinto, ou que estou preste a falar(digo por mesmo que ficou no meu lado) ele diz que isso e uma conexão poderosa que temos um com o outro

Castiel: E você acredita nisso que ele disse?

Gabriel: Bom, acho que sim, ele me fez um teste pra mim pensa em qualquer coisa, usando o seu nome

O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora