Acampamento ( parte 5 final)⛺
Mais durante o caminho:
Eu não tinha percebido que tava um pouco longe deles.
Eu continuei andando e passando em algumas árvores pegando frutas que via.
Mais paro assim que vejo um buraco não tão fundo próximo de mim.Gabriel: Quais caio no buraco de novo ( digo me afastando um pouco do buraco) pois e buraquinho não foi dessa vez que consegui ( digo virando indo pra outro rumo)
Eu estava olhando para o céu e pra algumas árvores que estava deixando as flores cair deixando o chão um pouco mais lindo.
Mais essa foi também uma burrice minha ter me distraído, pois acabo tropeçando em uma pedra próxima ao rio derrubando a sacola na água. Eu tinha caído no chão sentindo uma dor na minha perna, pois a qual que bateu na perna foi a qual que tava ruim.Gabriel: Que droga mando, não acredito ( digo meio triste me levantando do chão devagar) minha sacolinha de frutas foi nadar ( Digo percebendo que a sacola não tava muito longe de mim) E agora? Eu demorei muito pegando aquelas frutas, não posso deixa-las
Eu olho ao redor caçando algum galho, alguma coisa que possa pegar ela de volta. Eu pego um gaveto que parecia ser bem forte, mais não tanto e vou até o rio percebendo que o trem e fundo.
Gabriel: Ave Maria que rio fundo ( digo incrédulo pegando a ponta do gaveto e indo até a ponta do rio, estendendo até a sacola tentando alcançar)
Então segurei a ponta do gaveto e o estendi até a sacola. Mais o ruim e que temos que nos estica muito pra o gaveto chega
Gabriel: por que eu não sou grande? ( Pergunto tentando me estica mais) aí consegui ( digo vendo o galho toca na sacola)
Só que eu não percebi que por essa burrice de ser estica, iria parar na água. Eu perco o equilíbrio e caio dentro da água
Eu fico aterrorizado, pois não sabia nadar, então tento nadar pra a superfície, deu certo, mais eu não conseguia me manter tanto tempo em cima, então tento mais uma vez e subo na superfície, pegando o mais rápido algo pra mim segura
Gabriel: SOCORRO ( grito para ver se alguém me escuta, mesmo sabendo que ninguém irá escutar, pois estava muito longe dos povos e no meio do nada, mais tinha esperança) soco... ( Sou interrompido pela o treco que tava segurando, pois ele se solta, negócio fraco da peste)
Eu volto pra debaixo d'água.
Eu tento subi de novo, mas não consigo e minha respiração estava ficando ruim, pois debaixo d'água não da pra respirar
Eu estava me afogado indo para fundo d'água.
Eu fiquei tentando e tentando nadar, mais pelo jeito isso piorava mais.
Dean estava caçando o Gabriel que ainda não tinha aparecidoDean: GABRIEL ( Gritar andando até um buraco olhando ao redor dele) Aqui não está( diz se afastando do buraco andando até o Rio) O minha gente, onde está esse menino?
Ao chegar no rio: Dean começa a observa ele vendo o tanto que o rio era maravilhoso
Dean: esse rio e muito fundo, credo! (diz prono a mão na água) Mais e muito bonito também ( diz se levantando de novo) Bom, vamos continua... ( Parar de falar ao ver uma sacola não muito longe de ti) o que? ( Pergunta pegando um galho que tava ao seu lado se esticando, conseguindo pegar)
Dean puxa a sacola até ti, logo a pegando abrindo pra vê o que tinha dentro vendo que era frutas
Dean: Frutas? ( Pergunta confuso jogando o galho fora) Uai, que estranho. Quem perderia isso no rio? ( Pergunta confuso pondo no chão vendo um relógio) Oxi ( diz confuso pegando o relógio olhando) eu em quem perderia um relógio chique desse também? (Pergunta olhando ao redor da floresta indo até o rio)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)
RandomOi galeria tudo bem? Hoje pela primeira vez eu escrevir uma história ou fanfic que tenho certeza que vocês gostem ou não mas eu fiz de coração para vocês💗 Conta sobre os Novark que morava na cidade de Nova York que depois mudar para San Francisco C...