O Pedido De Namoro
Dean: E você na minha (diz sorrindo mostrando os seus dentinhos) Pelo o jeito, então, tá na hora de me pedir (diz se afastando de mim soltando minha mão indo até a sua mochila pegando algo)
Gabriel: Como assim? Pedir o que? Comida? (Pergunto confuso o vendo rir) Não entendi
Dean: Não e comida! isso você pode te certeza (diz se aproximando de mim ficando na minha frente)
Gabriel: Então e o que? O que você vai pedir? (Pergunto ansioso, sem entender um por quê eu ta assim)
Dean: Calma, eu vou dizer (diz rindo suspirando se ajoelhando na minha frente)
Gabriel: Oxi, o que tá fazendo? ( Pergunto confuso sentindo o mesmo pega a minha mão) Dean, o que...
Dean: Calma, eu irei dizer, ou apressado (diz rindo olhando eu que aceno com a cabeça)Bem Gabriel, Você é o motivo do meu sorriso, é a razão de os meus pensamentos voarem para longe, é o que me motiva a sonhar! Obrigado por me fazer o cara mais feliz em tão pouco tempo. Quero te pedir em namoro para garantir que tudo isto seja só o início da nossa história juntos! Namora comigo? ( Pergunta pra mim que fiquei surpreso paralisado)
Gente, e-e-ele me pediu em namoro, o Dean me pediu, eu não acredito disso, não pode ser verdade
Isso me deixou surpreso, não sabia nem o que fala, mas o meu corpo soube o que fazer. Eu percebi bem depois, que pulo de felicidade.
Dean não entendeu nada, o mesmo soltou as minhas mãos.
Logo paro de pular e olho o Dean pegando o seu braço o ajudando a se levantar, ficando na ponta dos pés dando um selinho demorando em seus lábios, Dean não correspondeu, pois foi pego de surpreso, e quando iria corresponde, eu tinha me afastado.Gabriel: Sim, aceito! Vou aceita todos os dias e todas as horas que você precise que eu repita. E em todos os gestos...
Dean me interrompe com um beijo calmo e apaixonante.
Eu o correspondo prono os meus braços ao redor do seu pescoço.
Dean passou as suas mãos na minha cintura me puxando pra mais perto do seu corpo os deixando cola um no outro.
Não demorou muito: Dean se afastou de mim soltando a minha cinturaEu respiro abrindo devagar os meus olhos pra olha Dean que me olhou.
Dean: Não precisava fala tanto, eu tinha entendido (diz sorrindo pra mim que concordo com a cabeça, o mesmo por a mão nos bolsos) Queria te entregar isso ( diz estendendo a mão pra mim que pego vendo que um colar do sol e lua que eram maravilhosos) Eu não sei, se você iria querer fala pra todo mundo, ou não. Então pensei em compra isso, pois acho que não vai te problema nenhum.
Gabriel: Dean, elas são lindas (digo admirada com o colar)E eu não quero mesmo que ninguém saiba,não por causa da opinião dos outros, mais por medo de magoar alguém (digo o olhando vendo o mesmo acenando com a cabeça) E claro, acho que não vai te problema de usar isso
Dean: então você aceita esse colar? ( Pergunta pra mim que faço sim com a cabeça) que bom, tava difícil de encontra algo lindo, pra mim dá pra você (diz pra mim que acabo rindo de leve) Eu posso? ( Pergunta pegando um dos colar olhando pra mim que faço sim com a cabeça)
Dean vai pra minha trás e pôr o colar no meu pescoço dando uma arrumada pra fica no pescoço e da um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar, Dean logo vai pra minha frente pegando o outro colar pondo no seu pescoço, até pensei em ajudar, mas pelo o jeito não necessitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)
RandomOi galeria tudo bem? Hoje pela primeira vez eu escrevir uma história ou fanfic que tenho certeza que vocês gostem ou não mas eu fiz de coração para vocês💗 Conta sobre os Novark que morava na cidade de Nova York que depois mudar para San Francisco C...