O Dia Do Pastel Na Escola
Castiel: O Sammy, ele queria fala comigo depois sobre alguma coisa que o atormentava (diz arrumando a sua mesa) E pelo jeito e algo... Que aconteceu entre a gente ( diz pra mim que o olhei)
Gabriel: Como e que é? O que aconteceu entre vocês? ( Pergunto confuso o vendo engoli em seco ficando vermelho) Castiel, o que houve com vocês dois?
Castiel: Há uma coisa ( diz pra mim que soltei a lapiseira o olhando) Eu e o Sammy, e... ( Parar de falar respirando fundo) A gente... ( Parar de novo não conseguindo dizer nada)
Gabriel: Me fala: O que aconteceu com vocês dois? ( Pergunto pra o Castiel que suspirou)
Castiel: Não fique bravo irmão ( diz pra mim que suspirei)
Não fica bravo? Ele que quer eu fico como? O doido tá me deixando nervoso já?... Mais esperai se ele disse pra mim não fica bravo, então alguma coisa... Há minha nossa, esse menino não fez isso, ou fez?
Castiel: Lembra do dia que os Winchester nós visitou e você tinha ido dormir? ( Pergunta pra mim que concordo) Então eu fiquei com o Sammy no quintal, enquanto Dean e Miguel ficaram na sala conversando, então eu queria conversa com ele um assunto ( diz suspirando tentando acalmar o nervosismo) E no meio do assunto, eu senti uma vontade imensa de da um beijo no Sammy ( diz pra mim que arregalei os olhos)
Mando ele tava querendo beija o Sam... Nossa, eu fui traído pelo o meu próprio irmão de novo... Não que isso me machuca, até porque tô de boa, só que eu tô incrédulo com isso
Gabriel: Me diz o que você fez? ( Pergunto pra o Castiel que soltou a minha mão olhando por lado) Cas, o que aconteceu?
Castiel: Eu beijei ele ( diz pra mim que arregalei os olhos)
Gabriel: O QUÊ? ( Pergunto em um grito me levantando fazendo todos os alunos me olharem) Castiel, tu e maluco, e? ( Pergunto incrédulo por meu irmão)
Castiel: Maninho acalme-se ( diz pegando o meu braço me puxando pra senta de novo) Por favor, as pessoas estão olhando
Gabriel: Ave Maria, que loucura ( digo me acalmando vendo que as pessoas estava nos olhava) Que foi povo perdeu alguma coisa aqui, bando de curioso? ( Pergunto com a voz grossa vendo os alunos olharem outro canto) Eu em, que brando de curioso, que tem nessa sala ( digo incrédulo fazendo o Castiel rir) E por que tá rindo? Você fez algo de errado, sabia? ( digo com a voz grossa por meu irmão que parou de rir olhando pra a mesa)
Castiel: Por que foi errado? Eu apenas beijei ele não aconteceu nada demais
Gabriel: Porque você beijou um menino, não e que eu seja conta, mas beija uma pessoa que está namorado, e errado
Castiel: Ele não tava namorado antes (diz pra mim que percebi que esse doido ficou triste)
Gabriel: e o que ele fez quando você o beijou? ( Pergunto agora ficando curioso)
Castiel: Ele... ( Parar de falar me olhando) Ele correspondeu ( diz pra mim que fiquei surpreso)
Gabriel: Credo! pelo menos ele te correspondeu e não fez mais nada depois disso (digo suspirando tentando me acalmar) Mais já que foi só isso, não vou ligar ( diz pra Castiel que não sabia se ria ou não)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)
RandomOi galeria tudo bem? Hoje pela primeira vez eu escrevir uma história ou fanfic que tenho certeza que vocês gostem ou não mas eu fiz de coração para vocês💗 Conta sobre os Novark que morava na cidade de Nova York que depois mudar para San Francisco C...