Acampamento ( parte 2)⛺
Floresta perigosaEu paro no meio do caminho assim que vejo que a trilha acaba aqui, me deixando confuso
Nossa acabar aqui a trilha, que triste! Queria sabe o que tinha lá na frente
Eu fico triste olhando ao redor percebendo que estava anoitecendo
Que ótimo, está anoitecendo eu aqui dentro de uma floresta
Eu me viro pra trás dando de cara com o Castiel que se aproximava
Castiel: irmão, que bom que te achei (diz ficando na minha frente) Eu achei que tinha pedido você de vista
Gabriel: seu idiota, o que você tá fazendo aqui? ( Pergunto em um tom grosso) aqui e perigoso não pode entrar
Castiel: vim atrás de você ( diz cruzando os braços me olhando) e você? Por que entrou aqui, não leu a placa? ( Pergunta com o mesmo tom pra mim que bufo fazendo sim com a cabeça) Então, por que você entrou sabendo que placa dizia: Não entre, lugar perigoso?
Gabriel: porque eu tava curioso (digo dando de ombro) Queria ver um porque aqui e perigoso, mas não vir nada demais só árvores e matos( digo meio triste olhando ao redor) me pergunto: por que aqui e perigoso se não tem nada demais?
Castiel: eu não sei! Deve que aqui aconteceu alguma coisa, sei lá ( Diz olhando ao redor também e logo pra mim que pensei um pouco) por isso devemos confiar na placa se aqui diz que e perigoso, então, com certeza é
Gabriel: Você tem razão, por isso e melhor a gente...(Paro de fala assim que escuto um barulho não muito próximo da gente, me viro de costas pra o Castiel olhando ao redor da floresta)Castiel: o que houve maninho? ( Pergunta confuso pra mim) ta...
Gabriel: fica quieto (digo em sussurro por Castiel que obedeceu) Tem algo de errado aqui (digo ouvindo uns galhos quebrando um pouco próximo fazendo arregalar os olhos) Castiel, me seguir e não olha pra trás (digo E o mesmo acena)
Eu tô louco, ou esse lugar tem alguma coisa?
Castiel ficou com medo, indo atrás de mim que estava na sua frente olhando ao redor, atento para qualquer coisa, andamos na trilha sem fazer muito barulho, até que...
Eu caio dentro de um buraco de barriga para baixo no chãoGabriel: Aí (digo sentindo uma dorzinha na barriga, me virando de barriga pra cima olhando o meu irmão que se sentou no chão)
Castiel: GABRIEL! VOCÊ ESTÁ BEM? ( Grita em uma forma alta e preocupado)
Gabriel: fala baixo ou babaca que quer os bichos ouve (digo com a voz grossa me sentando) Sim eu tô bem, só me machuquei um pouco
Castiel: está ruim os machucados? (Pergunta preocupada, eu nego com a cabeça, me levantando sentindo uma leve dor na minha perna)
Gabriel: Aí (digo pondo a minha mão no meu joelho sentindo uma dor)
Castiel: Aí minha nossa senhora, o que eu faço? ( Pergunta apavorado pra si mesmo, eu me sento de novo olhando o meu joelho ficando incrédulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)
RandomOi galeria tudo bem? Hoje pela primeira vez eu escrevir uma história ou fanfic que tenho certeza que vocês gostem ou não mas eu fiz de coração para vocês💗 Conta sobre os Novark que morava na cidade de Nova York que depois mudar para San Francisco C...