Verdade ou desafio ( parte 1)
Dean: Que pergunta pra elas de novo, ou olha as câmeras, se quiser, nós vamos lá na coordenação para você olha, já que estávamos perto da coordenação
Sam: Caraca (diz incrédulo não acreditando) O que deu em você? Por que não está mais ficando com elas como antes? o que aconteceu? E como assim, tá namorado? Com quem?
Dean: Oxi, pra que fazer tantas perguntas?(
(diz incrédulo mexendo no seu bolso pegando o seu celular) Eu não fiz nada! Só aprendi a valorizar a pessoa que eu amo, principalmente te respeito e cuida dela. Além do mais, eu não preciso de uma pessoa mais linda do mundo, preciso de alguém que faz do meu mundo o mais bonito ( diz olhando pra mim) E eu não posso perder o sorriso dessa pessoa, pois o seu sorriso e o combustível para mim viver (diz sorrindo de lado logo olhando o seu celular)Sam: Caraca ( diz vendo que a Charlie e a Jô e a Lisa estavam o olhando surpreso) Vocês ouviram? ( Pergunta ganhando um sim delas)
Lisa: Dean, isso e... Lindo ( diz pra o Dean que logo percebeu a reação das amigas)
Dean: Que isso gente? Por que tá todos me olhando assim? (Pergunta incrédulo olhando a porta vendo a professora eu em (diz voltando a olha o seu celular)
Professora: bom dia alunos ( diz entrando na sala indo até a sua mesa recebendo um bom dia dos outros) Vão pra os seus lugares que vamos começa a aula ( diz pra os alunos que estavam em pé indo até os seus lugares se sentando)
Professora por o material na mesma arrumando umas papelada e outras coisas
Dean olha pra mim que sorrio na forma sincera por mesmo, o mesmo sorriu logo olhando a professora
Professora termina de arrumara as papeladas e outras coisas deixando a mesa organizada e vai até o meio da sala olhando pra gente que estávamos só a olhando.Professor: então alunos, hoje vamos fala sobre a mitologia grega, então podem pega já os seus caderno de filosofia ( diz indo até a sua mesa pegando um papel e logo o canetão copiado no quadro)
Eu pego o meu caderno caçando a matéria de filosofia.
Castiel tira os seus fones e por o seu livro do lado pegando o seu caderno na mochila caçando a matéria.
Bom aí as aulas foram passado.
E depois de umas horas: Estávamos na última aula com o professor de sociologia
explicando sobre a vida social que não era importante.Professor: bom e isso alunos, alguma pergunta antes de nós encerramos? ( Pergunta pra turma que fala não) ok! Então agora podem guarda os seus material e espera o sino que logo logo vai bater ( diz se sentando na cadeira olhando pra a tela do computador)
Os alunos guardaram o material voltando a conversa com os amigos sobre alguma fofoca, ou lanche que tivemos hoje.
Eu guardo o meu material na mochila a fechando pegando o meu celular no bolso o ligando, entrando no meu jogo de zumbis que estava muito bom.
Depois de uns minutos: O sino bate fazendo todos os alunos sair correndo da sala indo pra as escadas
Eu pego a minha mochila a levando nas minhas costas logo indo pra a porta saindo pra as escadas, descendo os degraus indo pra o primeiro andar onde vou pra o meu armário logo vendo o Dean que deu um tchau pra um menino e depois pra a menina.
Eu dou de ombro e vou até o meu armário o abrindo guardando algumas coisas dentroDean: oi Anjo( diz sorrindo ficando ao meu lado me dando um susto)
Gabriel: Que susto, que me matar do coração? ( Digo prono a minha mão em meu peito sentindo o meu coração batendo mais rápido) babaca
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)
RandomOi galeria tudo bem? Hoje pela primeira vez eu escrevir uma história ou fanfic que tenho certeza que vocês gostem ou não mas eu fiz de coração para vocês💗 Conta sobre os Novark que morava na cidade de Nova York que depois mudar para San Francisco C...