Episodio 24

55 13 43
                                    

Ignorando!

Gabriel: Não! Ela começou a doer assim do nada, quando eu tava discutido com o Castiel ( digo por mesmo que tocou na minha testa)

Dean: Amor, você tá muito quente (diz incrédulo tocando na minha bochecha e pescoço olhando pra mim) Acho melhor nos ir no médico (diz se arrumando no seu lugar ligando o carro)

Gabriel: Não! Não necessita, eu preciso só de um remédio

Dean: Certeza? Porque você tá muito quente, deve que a sua temperatura tá mais alta do que o normal

Gabriel: Por favor (digo e o mesmo pensou logo acenando com a cabeça mexendo na macha do carro) Obrigado!

Dean: Mais se ficar pior, eu irei mandar você pra o hospital nem que seja na marra (diz dirigindo) Pois eu não quero que nada aconteça com você

Gabriel: Eu vou fica bem (digo tocando no seu ombro sorrindo de lado)

O carro se moveu o mais rápido possível. Não demorou muito nós chega na farmácia.
Dean parar o carro ao lado da calçada, logo desligando o carro.

Dean: Ainda tá doendo? ( Pergunta pra mim que faço sim com a cabeça) Tá! Eu vou buscar o remédio (diz abrindo a porta do carro, saindo de dentro)

Dean entrou na farmácia o mais rápido possível
Bom dentro do carro que eu não vou ficar, então tiro o cinto e o abro, entrando na farmácia.

Dean: Isso aqui e pra dor de cabeça? ( Pergunta pra a mulher que faz sim com a cabeça) Que coisa esquisita para ser um remédio (diz incrédulo olhando a caixa)

Gabriel: Deixa eu ver ( digo me aproximando, Dean leva  um susto) Desculpa

Dean: Eu não sabia que tinha saído do carro (diz entregando o remédio, eu olhei por uns segundos lendo) Disse que e pra dor de cabeça, mas pra mim parece um remédio venenoso (diz olhando outras coisas que tinha na farmácia)

Eu leio, mas sinto uma dor super forte de cabeça, eu coloco a mão fechando os meus olhos por uns segundos logo abrindo vendo que a minha visão estava ficando meio braçada, olhei ao redor e não via muita coisa

Gabriel: Aí (digo pondo outra mão na minha cabeça derrubando a caixa)

Dean: Amor, você tá bem? ( Pergunta se aproximando, pegando no meu ombro) Ei, o que foi?

Gabriel: Dean, eu... ( Não consigo dizer nada, pois do nada perco a consciência)

Dean me segura assim que estava preste a cair no chão, o mesmo se senta no chão me segurando com força

Dean: Gabriel? (diz batendo de leve no meu rosto) Amor, o que foi? O que aconteceu? ( Pergunta preocupado olhando pra mim e logo pra as pessoas) O que vocês estão fazendo aí parado? Chamem uma ambulância, seus bando retardados, rápido (diz, um cara pegou o telefone e ligou pra ambulância) Gabriel, Gabriel, acorda por favor(diz com a voz de choro)

Depois de umas horas: No hospital!
Eu abro os meus olhos devagar vendo que estava em um lugar quais todo branco.
Eu irá me levanta, mas Dean pegou o meu braço

Dean: Não faça esforço, o médico disse que isso pode piorar a dor (diz e me ajuda a me senta na cama se sentando na beira da cama) Como está amor?

O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora