Verdade e desafio (parte 2)
Sam: o casal que todo mundo da sala ship, está oficialmente tendo o seu primeiro beijo
Dean: eu queria agora ver a reação do povo da nossa sala vendo isso( diz pra o Sammy que concordou) Imagina só todos descobrindo que o casal estão tendo o seu primeiro beijo agora ( diz logo tendo uma ideia, pondo a mão na minha coxa se aproximando um pouco do Sammy)Grava aí pra nós mostrar pra a galeira amanhã ( diz em sussurro pra o Sam que faz sim com a cabeça pegando o seu celular o desbloqueado)
Charlie: haha muito engraçado( diz dando língua pra o Dean que deu um sorriso apertando de leve minha coxa se afastando sentando melhor no lugar tirando a sua mão na minha coxa, eu tava todo arrepiado com o seu toque) então meu filho vamos começa?( Pergunta olhando Crowley que faz sim com a cabeça)
Crowley se aproxima devagar da Charlie que ficou esperando.
Eu acabei rindo vendo essa cena que tava muito engraçado. Sammy começa a gravar os dois.
Charlie pega o seu pulso o puxando beijando os seus lábios que foi logo correspondido pelo o Crowley que pega em sua cintura a puxando pra mais perto de ti.Mas esse beijo não durou nem dois minuto direito.
Crowley se afasta da Charlie fazendo não com a cabeça voltando pra o seu lugar olhando Charlie que abriu os olhos devagar olhando o Crowley e depois os outros que estavam confusoSam: Eu em ( diz confuso olhando o seu celular dando uma mexida nele)
Menina: estranho ( diz incrédulo olhando logo o celular) legal o beijo do Miguel e Nick durou 8 minuto e de vocês dois aí durou 1 minuto e 59 segundos, quais dois minutos
Dean: Eai Charlie, como foi o beijo de um minuto ( diz rindo fazendo o Sammy rir
Gabriel: Dean ( digo baixo batendo na sua perna, o mesmo me olha) Não faz isso com ela ( digo por mesmo que parou de rir, abaixando a cabeça)
Charlie: Tá tudo bem Gabriel, já sou acostumada ( Diz se sentando no seu mesmo lugar olhando) pode espera que vocês dois vão se o próximo
Jo: ok! Charlie gira a garrafa( diz pra Charlie que faz sim com a cabeça pegando a garrafa a girando)
A garrafa gira por uns segundos logo parando no Castiel e a Charlie
Jo: ok, a garrafa parou no Castiel( diz sorrindo olhando a garrafa e depois Castiel que olhou a garrafa na hora) Charlie qual é o desafio do Castiel?
Charlie: Bom eu não desafiaria, mais tudo bem, Castiel te desafio a da um selinho no Dean
Não, tá de sacanagem, filha da garrafa égua... Eu quero quebrar essa garrafa na cabeça dela agora... Não acredito tinha que justo o meu irmão com o meu namorado
Dean: Que? ( Pergunta surpreso pra Charlie que se assustou um pouco pela a sua voz que ficou um pouco grossa) Não isso não vai rolar
Charlie: Vai sim! E obrigatório ( diz pra o Dean que fez não com a cabeça) Vamos? Levanta, porque o beijo e em pé e não sentando
Dean: não! Eu não vou fazer isso, não vou ( diz com a sua voz grossa fazendo não com a mão) Eu vou sair do jogo (diz se levantando do chão se sentando no sofá)
Jo: e só um selinho Dean, não e nada demais
Dean: E claro que é, isso e horrível não pode acontecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)
RandomOi galeria tudo bem? Hoje pela primeira vez eu escrevir uma história ou fanfic que tenho certeza que vocês gostem ou não mas eu fiz de coração para vocês💗 Conta sobre os Novark que morava na cidade de Nova York que depois mudar para San Francisco C...