Episódio 16

65 17 10
                                    

Ciúmes?

Dean: Obrigado (diz aproximando o seu rosto do meu logo os nossos lábios se tocou em um selinho demorado)

Só que o selinho tava ficando demorado, e eu acabei o beijando de Verdade fechado os meus olhos, Dean correspondeu o meu beijo, pelo menos, não rejeitou.

O meu coração acelerou bastante, quais se explodindo, senti uma xamã no meu corpo acesa esquentando muito o meu corpo, me deixando com calor imenso.
Dean passar a mão na minha cintura apertando um pouco mais forte, mais não a ponte de me machuca a minha cintura, a puxando deixando os nossos corpos se colarem por completo sem nenhum espaço, logo Dean pede passagem pra mim que acabo cedendo sentindo a sua língua espora cada quanto da minha boca, me deixando arrepiado

Mas logo o beijo cessam, assim que o ar fez muita falta
Dean se afastou um pouco de mim sem me soltar, abrindo os olhos
Eu respirei várias vezes abrindo os meus olhos o olhando vendo o mesmo da um sorriso mostrando os dentes pra mim, me deixando com as bochechas vermelhas parecendo um tomate. Dean tocou no meu rosto apertando minha cintura, eu fiquei o olhando tímido. Dean me beijou de novo e eu correspondi tocando no seu rosto.

O sino logo bate: Dean parar o beijo e se afasta de mim tirando a mão na minha cintura.

Dean: Gabi, eu... ( Parar de fala não sabendo o que dizer) Me... ( Parar de fala ao  senti os meus lábios novamente em um selinho)

Gabriel: Obrigado (digo sorrindo com as bochechas vermelhas, e saio dali indo pra a dentro da escola)

Dean por o polegar nos seus lábios dando um sorriso bobo indo pra dentro da escola, mais para assim que escuta algo bater no chão

Dean: Olha que bom, comida ( diz se aproximando da manga pegando a mesma a olhando) valeu a pena te ficado( diz se virando para ir pra sala com a manga em sua mão)

Dean foi até a sua sala a entrando vendo que a metades dos alunos estavam lá. Castiel e Charlie estavam conversando um com outro em uma forma animada. Mesmo o Castiel não parecendo tão alegre assim.
Jo estava rindo de alguma coisa e Sammy estava lendo o seu livro
Dean deu de ombro e foi até a cadeira da Charlie se sentando nela se virando para Jô que não parava de rir

Dean: E aí irena, do que você tá rindo?
( Pergunta olhando Jô que parou de rir o olhando)

Jô: hahaha muito engraçado, babaca( diz cruzando os braços pra Dean que riu de leve)

Dean: ok! Por que você está rindo mesmo?
( Perguntar olhando a Jô)

Jô: eu tô rindo por causa desse vídeo que eu encontrei no celular da Charlie ( diz  o Dean que concorda com a cabeça) olha ( diz abrindo o vídeo de novo apertando o play)

Dean olhou o vídeo ao lado da Jô que se segurou a risada, mais se segurou esperando o Dean rir,
Mais logo começou a rir fazendo Jô o acompanha na risada do mesmo

O vídeo acaba: Jô desliga o celular e o por em cima do seu caderno olhando o Dean que ainda estava rindo

Jo: Gostou? ( Pergunta ganhando um sim do Dean)

O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora