Você irá ficar bem com o afastamento?
Gabriel: Adeus Dean Winchester (digo logo olhando o mesmo, permitindo as minhas lágrimas cair no meu rosto)
Hoje eu posso dizer que vou sentir a sua falta, espero mesmo que nós se encontremos e voltemos a ser como era
Eu comecei a chorar um pouco alto olhando por chão pondo as minhas mãos no meu rosto soluçando.
Eu fiquei embaixo da árvore até me acalmar até que ouço o sinto tocar
Eu limpo as minhas lágrimas que tinha caído e me levanto olhando a árvoreGabriel: Adeus árvore do amor, guardar bem as nossas lembranças em, não se esquece (digo indo pra a dentro da escola, mas paro assim que vejo o Castiel) Castiel?
Castiel: Irmão (diz ficando na minha frente) Como você está? Você está bem? (Pergunta tocando no meu rosto vendo o tanto que os meus olhos estavam vermelhos) O que aconteceu?
Gabriel: A pior coisa, Cas. Eu e o Dean não estamos mais juntos
Castiel: Quê? (Pergunta meio surpreso e confuso) Vocês dois se separam? ( Pergunta e eu faço sim com a cabeça) Minha nossa, mas... ( Parar de falar ao ver minhas lágrimas caindo, Castiel se aproximou e me abraçou, eu o correspondo fechando os meus olhos chorando mais)
Enquanto Dean anda pelo o corredor até encontrar o seu irmão que estava subindo as escadas
Dean: Sammy (chama o mesmo que parar se virando por mesmo)
Sam: Dean (diz descendo as escadas de novo indo até o mesmo) Você...
Dean: Eu fiz o que foi pedido, eu e o Gabriel vamos ficar um tempo afastado um do outro, como os meus pais ordenou (diz soluçando)
Sam: Eu sinto muito irmão, que tenha que passar por isso, sério! Sei que tá doendo muito em ti te que se afasta da pessoa que você mais queria por perto (diz logo o abraçando o mesmo que o correspondeu)
Dean: Isso vai ser tão difícil pra mim, pois eu o amo demais Sammy, eu o amo muito, não vou consegui viver sem ele por muito tempo (diz soluçando o apertando) Eu não vou consegui
Sam: Pelo o jeito, você se apaixonou mesmo pelo o Gabriel (diz magoado se perguntando: Como será que o outro vai viver? Pois a conexão e muito forte, será que a conexão vai enfraquecer por eles está longe um do outro?)
Depois que o Castiel ficou comigo e me ajudou até me acalmar, eu e ele não fomos pra sala perdemos as últimas aulas ficando embaixo da árvore. Assim que o sino bater pra hora do lanche
Castiel: Voce está melhor? (Pergunta se levantando olhando pra mim que faço sim com a cabeça) Que bom, vamos comer algo e nos encontrar com o Miguel pra ir embora (diz logo pegando o meu braço me ajudando a levantar)
Fomos pra a dentro da escola, Castiel não me largou durante o caminho.
Assim que chegamos, fomos pra o refeitório, onde vi muitos alunos já na fila pegando o lancheCastiel: Vai querer comer? ( Pergunta pra mim que faço sim com a cabeça)Tá! Então, vou lá na fila pegar o lanche, enquanto você caça algum lugar pra nos ficar
Gabriel: Ok (digo baixo por mesmo que sorriu indo pra a fila)
Eu olho ao redor pra vê se encontro um lugar vazio, mas vejo o Dean que estava junto com o grupinho, o mesmo estava quieto olhando por chão.
Me pergunto: Que inimigo temos, pra que nós tenha que se afasta?
Dean olha pra um menino que diz algo por mesmo e aponta pra mim, o mesmo me olha e tenta sorrir, mas e falho olhando por chão de novo pondo a mão no seu rosto o tampando.
Eu suspiro e saio dali e vou até um lugar onde vejo o Miguel e Samandriel conversando
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)
RandomOi galeria tudo bem? Hoje pela primeira vez eu escrevir uma história ou fanfic que tenho certeza que vocês gostem ou não mas eu fiz de coração para vocês💗 Conta sobre os Novark que morava na cidade de Nova York que depois mudar para San Francisco C...