Acampamento ( parte 4) ⛺
Dean: Então, e por que você está nervoso com alguma coisa?
Gabriel: a-acho que na-nao
Dean: Aí, você falou tão bem antes e agora gaguejou de novo com certeza e nervosismo com alguma coisa (diz um pouco pensativo) Você está nervoso por causa de mim? ( Pergunta confuso pra mim que paralisei com a sua pergunta)
Gabriel: Por-por que a-acha i-isso? ( Pergunto com a voz falha sem o olhar)
Dean: Sei lá! Porque com o meu irmão com os outros você fala normal, mas comigo você trava. Então, e só uma opinião que tive
Ele percebeu rápido
Gabriel: I-Isso não e... ( Paro de falar suspirando fundo fechando os meus olhos) Va-vamos mu-mudar de assunto (digo, pois queria sumir daquele assunto, mesmo não te negando a sua pergunta)
Dean: Tudo bem! Mais você não negou a minha opinião (diz pra mim que estava com as mãos soando a minha pressão está alta, eu tava muito nervoso naquele momento senti borboletas voando dentro da minha barriga) Bom, queria te pergunta o que tá achando do acampamento no seu primeiro dia de aula?
Gabriel: Mais ao menos ( digo aliviado vendo que estava conseguindo fala bem de novo) e legal, mas no mesmo tempo não parece se tão bom
Dean: Por que? ( Pergunta olhando pra mim que estava brincando de mexer a minha perna mesmo sentindo um pouco de dor)
Gabriel: Porque aqui não tem tanta coisa pra fazer igual além casa. Tipo eu não posso sair pra nenhum lugar porque pode ser perigoso, e aqui não tem nada pra fazer ( digo por Dean que apenas concordou olhando pra o chão) e você? O que tá achando?
Dean: Normal ( diz simples dando de ombro) assim como você aqui não tem nada pra fazer e nada pra conhecer, pois já conheço esse lugar inteiro
Gabriel: Você já veio aqui? ( Pergunto olhando o Dean que faz sim com a cabeça) Nossa que azar (digo olhando pra o chão de novo rindo)
Dean: por que azar? ( Pergunta confuso olhando pra mim)
Gabriel: Porque deve se maior ruim você ir no lugar que você já conhece por completo, pois não tem nada pra conhece
Dean: E mesmo, tenho que concorda ( diz rindo de leve) Mais por um lado e bom conhece o lugar por completo, pois eu sei onde eu posso andar sem nenhum perigo, e onde eu não posso ( diz pra mim que concordo)
Gabriel: E verdade! Tem um ponto nessa, pois você não precisa te medo nenhum já que sabe onde ir (digo logo pensativo tendo uma ideia) O seu nome e Dean, não é? ( Pergunto e o mesmo faz sim com a cabeça olhando pra mim) Então, Dean, sei que nós conhecemos agora, mas você poderia me fazer um favorzinho?
Dean: Depende, se tiver como eu ajudar
Gabriel: Tem como (digo e sorrio mínimo) Eu gostaria de te pedir pra você me tirar daqui, tipo me levar a algum lugar que se acha lindo, ou feio, sei lá. Mais um lugar que eu possa conhecer
Dean: Por que você que isso? Que sair daqui?
Gabriel: Isso! Eu quero tipo andar, eu quero conhecer lugares novos e me distrair um pouco do que fica aqui sem fazer nada(digo vendo o mesmo pensa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)
RandomOi galeria tudo bem? Hoje pela primeira vez eu escrevir uma história ou fanfic que tenho certeza que vocês gostem ou não mas eu fiz de coração para vocês💗 Conta sobre os Novark que morava na cidade de Nova York que depois mudar para San Francisco C...