Ele me disse: Que me ama
Gabriel: O que? ( Pergunto confuso por mesmo que estendeu um pastel)
Você está me dando o pastel? ( Pergunto confuso pra Dean que faz sim com a cabeça ) por qual motivo você está me dando, que algo em troca?Dean: Não! Estou apenas tô querendo te dá, já que você não comeu nada (diz olhando pra mim que fiquei desconfiando) Mando tu que ou não? O meu braço já tá começando a doer de fica assim( diz pra mim que pego o pastel de sua mão) por nada ( diz simples saindo de perto de mim indo para o seu lugar)
Gabriel: Valeu Dean (digo dando um sorriso por mesmo que nem percebeu)
Menina: Por que para ele você da, mais pra nós que estamos te pedido a meia hora não dá? (Pergunta com raiva prs Dean que se sentou no seu lugar)
Dean: Garota fica quieta, minha nossa. não comeu não? ( Pergunta com a voz já grossa olhando a menina que fez não com a cabeça) Aí e problema teu, porque teve chance e não comeu porque não quis. Mais se quiser um, vai na lanchonete, ou no mercado e comprar um pra você, ok?
Menina: você e um babaca, Dean Winchester (diz pisado com força o pé no chão)
Dean: a menina vai pra tua casa que e melhor, lá você faz o seu pastel (diz pegando o seu celular, a menina o olhou de volta)
Menina: Não tô com vontade, mas se quiser e só ir no meu lugar ( diz pra o mesmo que se levantou da cadeira a olhando)
Gabriel: E pra que ele iria pra a sua casa? Ver as galinhas?( Pergunto interrompendo o Dean que irá fala me olhando) Isso ele pode ver em uma fazenda, se ele quiser.
Menina: Como e que é? Tá me chamado de galinha? ( Pergunta com a voz de raiva olhando pra mim)
Os alunos que estavam na sala estavam todos nós olhando, até mesmo os nossos amigos.
Gabriel: Não, tô te chamado de Pato ( digo no deboche imitando o pato a deixando com mais raiva, fazendo alguns alunos rir) Claro que eu tô te chamado de galinha, besta
Menina: Eu não sou besta, você que...
Gabriel: Eu o que? Então, ou você e surda, ou e besta (digo a deixando com mais raiva)
Menina: Não surda, eu não sou
Gabriel Ótimo então e besta ( digo pondo a lapiseira na mesa) Que quer eu desenhe, ou soletra pra você de alguma forma que entende?
Menina: Olha aqui garoto, você não saber com quem está mexendo (diz se aproximando de mim, Castiel desligou o celular a olhando)
Gabriel: E eu por acaso perguntei com quem eu estou mexendo? Porque eu não lembro te ter perguntando alguma coisa (digo vendo a mesma só se aproximando, Castiel se levantou) Por que levantou? Sente! ( Pergunto o puxando pra de volta pra cadeira) fica tranquilo, essa galinha não irá fazer nada comigo
Menina: Menino...
Dean: Se você se aproxima mais um pouco dele, você vai ver( diz interrompendo a menina, o mesmo tava escorando na mesa)
Menina: e o que você vai fazer? ( Pergunta rindo se aproximando de mim)
Dean: não testa a minha paciência, porque senão eu vou comente um assassinato aqui, e eu tô com preguiça pra fazer isso agora ( diz com sua voz grossa)
Menina: assassinato? Há me poupe Dean, você não teria nem coragem de fazer isso
Dean: que testar? ( Diz dando um sorriso pegando uma tesoura de sua mesa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)
RandomOi galeria tudo bem? Hoje pela primeira vez eu escrevir uma história ou fanfic que tenho certeza que vocês gostem ou não mas eu fiz de coração para vocês💗 Conta sobre os Novark que morava na cidade de Nova York que depois mudar para San Francisco C...