Partindo pra Califórnia de volta
Depois que eu fui embora da Califórnia, a minha vida ficou sem sentindo e um pouco decepcionante.
Durante esses dias: Eu tinha ficado sem comer direito, ficava mais no meu quarto do que no lar livre, e tem dia ou outro eu ficava me cortando pra ver se assim aliviasse a dor que tava na minha alma.
E bom, esse namoro a distância trouxe mais tristeza do que felicidade, Dean, ele não podia todos os dias mexer no celular, por causa dos estudos e das viajem que fez, o nosso vínculo que tinha antigamente, não tem tanto como nós dias de hoje.
Eu estava no meu quarto jogando o jogo de zumbis no celularCastiel: Irmão? ( Diz entrando no quarto fechando a porta atrás de si)
Gabriel: oi maninho ( digo sem olha-lo)
Castiel: como está hoje? ( Pergunta se sentando na minha cama)
Gabriel: Eu estou bem, eu acho
Castiel: Bom que você disse eu acho, porque depois que fomos embora da Califórnia, você não ficou nada bem ( diz pra mim que pausei o jogo o olhando) Então, eu vim te chama pra ir lá na sala
Gabriel: Pra que? ( Pergunto confuso)
Castiel: Não sei o papai disse, Que tem uma notícia pra nós conta
Gabriel: Se saber que notícia e essa? ( Pergunto confuso por Castiel que nega) Depois eu vou pra lá ( digo voltando a joga)
Castiel: ok então! Me diga: o que você está jogando? ( Pergunta olhando o meu celular vendo o jogo) Ata, o jogo de zumbi ( diz ligando o seu celular) Sair da partida, quero jogar também ( diz abrindo o jogo no celular) Além do mais, você passou o nível difícil?
Gabriel: Não! Aqueles bicho estão muito complicado de matar ( digo saindo da partida) Chama aí (digo por mesmo que acena com a cabeça)
Castiel: Então vamos tenta juntos destruir esses mostro (diz pra mim que sorrio)
Começamos a partida, ficamos lá uns minutos, e olha tenho que admitir o Castiel
até que tava indo muito bem, estava matando todos os bichos que ver pela frente, me ajudando na maioria das vezes, até que chegou o chefão
Gabriel: você ainda que continuar o jogo? Porque agora chegou a parte mais difícil do jogo ( digo antes de continuar o jogo olhando o meu irmão)
Castiel: sim! Eu não vou desistir, eu quero ganhar essa partida difícil ( diz pra mim que faço um ok com a cabeça dando a partida do jogo)
Então começou, ficamos até que horas tentando matar o chefão, e por nós está trabalhando em equipe, o chefão não foi difícil de derrotar. Eu fiquei surpreso ao ver o chefão morrer bem na minha frente.
Gabriel: não acredito, no que eu tô vendo (digo surpreso vendo no jogo vencedor) a gente conseguiu Castiel, a gente conseguiu
( digo saindo de cima da cama pulando de felicidade) Finalmente, a gente conseguiu derrotarE pela primeira vez na vida, desse ano! Eu tinha ficando alegre, por finalmente consegui matar o chefão. Castiel sorriu se levantando da cama
Gabriel: muito obrigada Cas, por te me ajudando ( digo parando de pular o abraçando) Nós finalmente passamos o nível ( digo por Castiel que correspondeu o abraço)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)
RandomOi galeria tudo bem? Hoje pela primeira vez eu escrevir uma história ou fanfic que tenho certeza que vocês gostem ou não mas eu fiz de coração para vocês💗 Conta sobre os Novark que morava na cidade de Nova York que depois mudar para San Francisco C...