Sam: irmão, a pulsação dele tá fraca (diz pra o Dean que o olhou) Temos, que levar pra o hospital
Dean: Beleza ( diz pegando o Gabriel no colo se levantando do chão) Pegue a chave no meu bolso ( diz pra o Castiel que faz isso pondo a mão no bolso, sentindo a chave, pegando, tirando a mão) Isso! Da pra o Sammy que ele faz o resto (diz pra o Castiel que entregou pra o Sam que apertou o botão fazendo o carro fazer barulho, Dean levou o Gabriel até o carro, o mesmo abrir a porta e entra com o Gabriel no carro se sentando melhor no banco, arrumando o Gabriel)
Sam foi até a porta e a fechou, abrindo a porta do motorista, entrando no carro pondo a chave, Castiel entrou no passageiro da frente, e fechou a porta, olhando pra o Gabriel que ainda respirava.
Sam mexeu nas machas e o carro começou a se mover.Durante o caminho: Sammy tinha acelerado muito até chegar no hospital, eles teve sorte que era bem tarde, e não tinha muito carro na rua.
Assim que chega: Dean abre a porta e sair logo puxando o Gabriel o segurando bem forte indo até o hospital,
Castiel saiu e fechou a porta dele e do Dean, e Sam desligou o carro e saiu do carro, fechando a porta indo até o Castiel e apertando o botão fazendo o carro fazer um barulho, logo foi até o hospital, entrando vendo uns enfermeiros chegando com um carinho, pondo o Gabriel na cama do carinho, ele foi levado pra emergênciaEnfermeiro: Desculpa, mas você não pode entra (diz pra o Dean que irá entra na sala onde o Gabriel tinha sido levado) Fiquem aí, logo daremos notícia (diz entrando no quarto fechando a porta)
Dean suspirou, ficando preocupado. Sam se aproximou e tocou no seu ombro tentando o consola.
Sam: Ele vai fica bem, não fique preocupado (diz pra o mesmo que acenou) vem! Vamos nos sentar (diz pra o mesmo e o guiou até o assento onde se sentaram) Que alguma coisa?
Dean: Não, eu tô legal (Diz olhando por chão pondo os braço encima do joelho)
Castiel: Eu vou avisar o Miguel, o que tá acontecendo (diz pra os dois, Sam acenou, Castiel pegou o seu celular e ligou pra o seu irmão se afastando um pouco)
Depois de umas horas:
Eu abro os meus olhos devagar vendo que estava em um lugar quais todo branco, e com um barulhinho, Eu olho por lado e vejo uma cadeira perto da cama, olho por outro lado e vejo o Castiel soluçando com o Baltazar ao seu lado no sofá com a mão em seu ombro.
Baltazar: fica calmo, o médico disse que ele vai fica bem
Castiel: Eu sei! Mais você viu o jeito que ele tava, ele não tava bem
De quem eles estão falando? Será que e de mim?
Gabriel: Castiel (digo com a voz fraca olhando o Castiel que logo olhou pra mim)
Castiel: Irmão (diz se levantando indo até mim) Como você está? Você está bem? (Pergunta, Baltazar logo se aproxima ficando ao seu lado)
Gabriel: Eu to bem, só uma leve dor no corpo(digo por mesmo que acenou) Onde estou?
Baltazar: Se tá no hospital ( diz pra mim que fiquei confuso) E caso pergunte: Você teve um problema no organismo por não tá se alimentando direito
Gabriel: Oxi, e claro que eu tô me alimentando direito
Baltazar: O doctor disse ao contrário, pois o doctor disse que o seu corpo estava muito fraco hoje, já que tinha ficando quais 3 horas sem comer nada
Gabriel: E que não tinha comida a onde eu tava (digo dando de ombro) E o Sam e Dean? Cadê eles? Foram embora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)
RandomOi galeria tudo bem? Hoje pela primeira vez eu escrevir uma história ou fanfic que tenho certeza que vocês gostem ou não mas eu fiz de coração para vocês💗 Conta sobre os Novark que morava na cidade de Nova York que depois mudar para San Francisco C...