Eu me preocupo mesmo afastado
Gabriel: Valeu! Já vou indo, até amanhã (digo pra mesma que acenou pra mim, eu saio dali e vou pra fora da escola encontrando os meus irmãos e os amigos) Hello pra vocês (digo indo até eles que parar a conversa me olhando)
Miguel: Irmão! Como foi a prova? ( Pergunta escorado no carro ao lado do Samandriel)
Gabriel: Tranquilo até! O professor deixou eu consulta o caderno
Benny: Sortudo, pois no dia da prova ele não permitiu ninguém olha o caderno (diz ao lado da Meg e Gandreel e Baltazar)
Gabriel: Sério? Então, foi até bom fazer a prova atrasado (digo reparando agora que o Castiel não estava com nós) Cadê o Castiel?
Baltazar: Lá (diz apontando pra um lado, eu o olho e vejo falando com o Sam que estava escorando no impara ao lado da Charlie e jo) Está lá conversando com o namorado e umas meninas
Miguel: Pois é, ele está lá já faz um tempo, dês que saiu da escola
Gabriel: Deve se um assunto importante (digo os olhando de volta)
Samandriel: E o que pensamos, pois o garoto quando foi chamar o Castiel parecia bem chateado com algo (diz ganhado um sim do Miguel) Bom, alguém gostaria de lá chamar o Castiel? Pois já quero ir embora
Gabriel: Eu vou lá
Samandriel: Ok! Mais vai e volta (diz pra mim que falo ok por mesmo que aproximando) Me da sua mochila (diz pra mim que tiro a mochila das costas o entregando, o mesmo joga a mochila na costa) Vai lá
Gabriel: Já volto (digo indo até o Castiel e os outros) Castiel (chamo assim que chego neles que parar de conversar) Oii pra vocês (digo ganhando o aceno com a mão do Sam e jo)
Charlie: Oi Gabriel, como você está? Tudo bem? (Pergunta sorrindo pra mim que fico ao seu lado e do Castiel)
Gabriel: Bem e vocês? ( Pergunto recebendo um bem das duas menos do Sam) Que bom! E você Sammy, como vai? (Pergunto o olhando)
Sam: Não tanto bem, mas irei fica melhor (diz me deixando preocupado)
Gabriel: O que aconteceu Sammy? Pois dês que te encontrei você tava muito mal com algo
Sam: Nada demais! (Diz simples suspirando) Bom, eu vou...
Dean: Oii pra vocês (diz se aproximando ficando ao lado do Sam e Castiel) Desculpa interromper as suas conversas, mas nós temos que ir pra casa (diz, Sam acena com a cabeça) Então, vamos (diz indo até o carro que estava ao lado)
Charlie: Dean (chama o mesmo que abrir a porta a olhando) Aconteceu alguma coisa? Você ta com uma cara péssima (diz, Dean estava com os seus olhos e nariz bastante vermelhos e com a bochecha bastante inchada)
Dean: Nada demais! Só um dia horrível (diz deixando Charlie e jo preocupadas) Bom, tchau pra vocês (diz dando uma última olhada em mim, entrando no carro)
Gabriel: Bom, nós também temos que ir, pois o Miguel está nos esperando (digo com a voz um pouco baixa)
Castiel: Irmão, eu não vou pra casa agora, irei lá na casa do Sammy
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)
RandomOi galeria tudo bem? Hoje pela primeira vez eu escrevir uma história ou fanfic que tenho certeza que vocês gostem ou não mas eu fiz de coração para vocês💗 Conta sobre os Novark que morava na cidade de Nova York que depois mudar para San Francisco C...