Ele não e o nosso irmão?
Sammy se sentiu mal por te contando aos irmãos a verdade, o mesmo vai até às escadas a subindo junto com Castiel que foi logo atrás.
Chegando na sala de aula: Os meninos entram na sala vendo o Gabriel lendo um gibi no fundo da sala e Jô mexendo no celular.
Castiel vai até o seu lugar na frente do Gabriel e arruma se sentando na sua frente
Sam foi até às meninas e depois no GabrielSam: bom dia Gabi ( diz dando um sorriso pra mim que não respondi) Bom dia (diz, mas eu ignoro) Por que tá me ignorando? Fiz algo que o deixou mal?
Gabriel: Não! E que a vida e cheias de escolhas, eu tinha escolhido ignorar você (digo me levantando indo até a Jô. Sam olhou o Castiel que ficou confuso) Jo, você viu o Dean? Ele me disse que tem algo pra me conta( Pergunto ficando na frente da Jô)
Jo: ele tá lá no pátio conversando com aquela vaca
Gabriel: Vaca? E sim uma piranha que saiu d'água pra atormenta os outros (digo fazendo a Jô rir) Bom, quando ele aparece você pede pra ele ir lá na minha mesa, ok?
Jo: Tá bom ( diz sorrindo pra mim que sorrio indo pra o meu lugar de volta) Já vir que eu e o Gabriel damos certos como amigos
Charlie: Por que diz isso? ( Pergunta se virando pra olha-la)
Assim que chego, me sento no meu lugar de volta, Castiel se vira pra olhar pra mim
Castiel: Por que agiu daquela forma com o Sammy? Ele ficou bastante triste ( diz olhando pra mim que dei de ombros)
Gabriel: Problema e dele(digo pegando o meu celular dentro da mochila o ligando)
Castiel: Irmão, você tá dando muita patada nesses dias. O que tá aconteceu com você? Por que tá assim com os outros? Eles fez algo contigo?
Gabriel: Irmão, você conhece cuida da sua vida e eu na minha? ( Pergunto por mesmo que fez sim com a cabeça) Então, e bom prática ela, faz bem (digo pegando os meus fones que tava no meu pescoço pondo no celular e depois no ouvido, pondo uma música aleatória)
Castiel: E, já vi que hoje tá de mal humor (diz olhando pra frente suspirando)
Eu deito a minha cabeça na mesa e olho por uns alunos que estava conversando animadamente, e outros estão segurando a mão um do outro falando coisas aleatório.
Eu suspiro e fecho os meus olhos por uns segundos
Dean logo entrar junto com a professora e a menina que entram depoisProfessora: Vão por os seus lugares( diz indo até a mesa olhando os dois que concordou com a cabeça)Bom hoje como prometido vamos fazer correção do simulado que teve na semana passada ( diz mexendo nas suas coisas)
Dean: Oi Gabi (diz se agachando ao meu lado) Ei ( diz tocando no meu braço, eu abro os olhos o olhando, tirando um lado do fone pra o escutar) A Jô me disse que você queria me ver
Gabriel: Sim! Eu queria saber o que você queria me dizer que não podia ser nas mensagens e também uma outra coisa que eu gostaria de conversa com você
Dean: Há sim! Bom, eu queria te pergunta na verdade pessoalmente (diz sorrindo gentil pra mim que o espero dizer) e verdade o que você tinha dito: Em guardar tudo pra você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)
RandomOi galeria tudo bem? Hoje pela primeira vez eu escrevir uma história ou fanfic que tenho certeza que vocês gostem ou não mas eu fiz de coração para vocês💗 Conta sobre os Novark que morava na cidade de Nova York que depois mudar para San Francisco C...