O que eu tô sentindo?
Dean rir quando a Jô perde de novo, a Jô desiste
Dean: Você e ruim (diz rindo)
Jo: Cala a boca (diz com a voz grossa olhando pra outra coisa fazendo o Dean rir mais)
Dean sorrir e deita a cabeça na mesa
Menina parar de jogar e faz um cafuné na cabeça do Dean que nem abrir os olhos abriuCharlie: Olha que casal lindo ( diz na forma sarcástica olhando os dois)
Jo: Que casal? ( Pergunta pra amiga que aponta por lado)Oxi, que isso estão namorado é?
Menina: O que? ( Pergunta confusa olhando as meninas)
Charlie: Estão namorado? ( Pergunta pra a menina que faz não com a cabeça) Então por que tá fazendo cafuné em seu cabelo, se não estão namorado?
Menina: Pra ele fica tranquilo, ele gosta de cafuné o faz dormir bem ( diz simples fazendo as duas se entrem olharem)
Jo: Que eu sabia queridinha, quem faz cafuné no outro que deixa, que dizer que tem alguma coisa envolvida, e isso não e só amizade não (diz pra a menina que dá de ombro a ignorando) O Dean não tinha ninguém melhor pra escolher, não? Tinha que ser justo essa? ( Pergunta incrédula mexendo no seu caderno)
Charlie: Amiga, não diz isso, a Lisa até que e alguém muito leal (diz olhando a Jô que a olhou)
Jo: Leal? Só for com promessa, porque piranha não e leal nem com cobra ( diz ganhando o olha da menina)
Menina: Olha aqui só leal sim com namorado, e não sou nenhuma piranha, porque se eu fosse estaria na água e não na terra ( diz pra a Jô que a olhou)
Jo: Uai, e por isso que você e uma piranha esquisita, mais fazer o que? Nós dias de hoje as piranhas se evoluir muito, só viviam no mar agora vivem na terra (diz fazendo a Charlie bater nela) Aí vaca, por que fez isso?
Charlie: Pra você calar a boca, isso pode magoar alguém (diz pra jo que deu de ombro) E se o Dean escolheu ela, deixa, ele que a ama e não a gente
Jo: E por isso que o chifre só cresce ( diz mexendo no seu caderno de novo)
Charlie foi conversa com a menina que fazia cafuné no cabelo do Dean.
Jo foi fazer alguma coisa no caderno ignorando os outros.
Eu senti um pouco de raiva não gostando da interação da menina com o Dean.O sino logo bater pra próxima aula acabando os descanso:
O professor arrumar as suas coisas e da tchau pra gente que a maioria, mais não todas deram um tchau por professor de volta.
Logo outro professor entra na sala fechando a porta e indo até a mesa por no as coisas tudo na mesa olhando a gente, a maioria parou de conversa olhando o professor.Professor: boa tarde alunos ( diz indo até o meio da sala olhando os alunos que deram boa trade de volta) bem hoje vamos trabalha na segunda guerra mundial( diz dando um sorriso pra gente) e nesse trabalho que vamos trabalhar hoje vai ser em dupla, tá bom?( diz para os alunos que gritaram de felicidade) parem de grita, porque ninguém e surdo ( diz aumentando a voz para os alunos que pararam de gritar na hora) obrigado, agora podem por favor fazerem dupla, e quero ninguém sem dupla, em ( diz voltando pra sua mesa arrumando uns papéis)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)
RandomOi galeria tudo bem? Hoje pela primeira vez eu escrevir uma história ou fanfic que tenho certeza que vocês gostem ou não mas eu fiz de coração para vocês💗 Conta sobre os Novark que morava na cidade de Nova York que depois mudar para San Francisco C...