Episódio 4

54 11 91
                                    

Voltando a escola antiga ( parte 2)

Professora: credo gente ( diz rindo olhando a turma) Bom, vocês podem se sentar

Gandreel: Obrigado, com licença ( diz  indo pra o final da fila perto da parede)

Gandreel empurrou a mesa e pós a mochila na cadeira escorada na parede, o mesmo irá se sentar, mais olhou o Castiel que estava olhando pra ele ficando um pouco triste e pensativo.

Gandreel: não vai ser sentar? ( Pergunta indo até a outra mesa a empurrando pra frente)

Castiel fez sim com a cabeça e se aproximou do Gandreel Que pegou a cadeira e a empurrou pra trás, olhando o Castiel que tirou a mochila a prono contra a parede se sentando na cadeira

Gandreel pega a mesa e a puxa pra frente grudado com a cadeira do Castiel que o olhou

Castiel: Gandreel, não quero vê você perto das meninas e me deixando sozinho igual o ano passado, por favor, porque tinha sido muito ruim isso

Gandreel: Fica tranquilo, não vou fazer igual no ano passado, ok? (diz sorrindo fraco)

Castiel: Obrigado (diz sorrindo mostrando os seus frentes)

Gandreel: Por nada (diz logo olhando a professora)

Professora: Bom, vamos continuar a correção, paramos na 3 (diz olhando o quadro e logo a folha) Dean Winchester (diz, o mesmo o olhar) Se que queria ler a 3?! Fica a vontade (diz, Dean pega a folha da Charlie e ler)

Enquanto a aula da sala do Castiel e Gandreel estava continuando tranquilamente.
Eu estava ao lado do Baltazar andando nos corredores com a diretora na frente explicando algumas coisas da escola que eu já conhecia.
Eu não estava prestava atenção em nada o que ela disse, apenas fiquei escutado ela fala

Será que o meu irmão vai fica bem naquela sala?

Nós ficamos andando até a diretora parar em uma porta, que deve ser uma sala de aula

Diretora: essa sala e o 3° ano C onde você vai estudar ( Diz se virando para olhar eu que fiquei um pouco confuso)

o que? Como assim eu vou estudar nessa sala, e o Baltazar? Ele não vai estudar comigo?

Eu olhei por Baltazar que não olhou um segundo pra mim

pelo o jeito ele não vai fala ou olha pra mim tão cedo

Diretora da um sorriso e se vira pra a porta batendo, dando 2 batida se virando para mim e Baltazar.
Eu irá até pergunta se o Baltazar não vai estudar comigo, mais não perguntei só olhei a porta que logo se abriu mostrando um aluno bem bonitinho até.

Aluno: bom dia diretora, como senhora tá? (diz dando um sorriso de lado)

Diretora: bom dia, eu tô bem sim e você? (Pergunta por menino que acenda com a cabeça)

Menino: bem também, fico muito feliz que a senhora esteja bem depois dos alunos que teve que aguenta ontem

Diretora: eles foram bem difícil mesmo, mais por sorte eu consegui o aguenta até os pais chega (diz dando um sorriso de lado)
o professor está? (Pergunta por menino que faz sim com a cabeça) pode o chamá-lo por favor?

O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora