A BRIGA!
Gabriel: tchau árvore do amor (digo acenado pra a árvore)
Dean: Árvore do amor? ( Pergunta confuso olhando pra mim que tinha percebido que o mesmo tinha parado de andar)
Gabriel: Sim! Aqui foi onde aconteceu o nossa história de amor
Dean: ah entendi! Mais então... ( Parar de falar coçando a cabeça pensando em algo) Seremos como o sol e a lua, nunca vamos te certeza se estaremos juntos para sempre, mas se não, o sartuno guardará nossas lembranças com ele
Gabriel: Que lindo Dean, de onde você tirou essa frase?
Dean: Do livro, o Sam tava me contando do livro aí ele disse que uma menina tinha dito isso por outro, pois eles não estavam muito bem um com o outro
Gabriel: Legal! Mais até que a frase fez sentindo, pois somos como o sol e a lua (digo tirando o meu colar debaixo do uniforme o pondo por cima) Viu? Eu sou a lua e você e o sol (digo logo vendo o mesmo tira o colar debaixo da blusa)
Dean: E verdade! Eu não tinha me lembrando disso (diz pondo o cola em cima do uniforme)
Gabriel: ah diferença, e que a árvore que guardará a nossa lembrança, o sartuno pode guardar nossa aliança de namoro (digo por mesmo que concordou logo rindo) Por que tá rindo?
Dean: Porque eu fiquei muito feliz (diz logo pegando a minha mão me puxando) mais pra frente o sartuno guardará a aliança de casamento e não mais de namoro (diz logo me dando um selinho se afastando me deixando meio surpreso)
O quê? Ele que se casar comigo?
Dean: Bom...
Menino: a onde você estava? Tá todo mundo te caçando igual uns loucos (diz se aproximando da gente interrompendo o Dean que o olhou) parece que você é tão importante pra aqueles povos, que credo!
Dean: Por que o povo tá me caçando? (Pergunta confuso, eu fico atrás do Dean sentindo um trem estranho)
Esse cara tem algo nele que tá me dando muito medo como se ele fosse alguém perigoso pra mim
Menino: Não faço ideia! (diz dando de ombro) E esse quem é, e o seu amigo?
Dean: Sim, Esse aqui... (Parar de fala ao senti as minhas mãos na sua blusa) Tá Tudo bem? (Pergunta confuso pra mim que percebo agora que minha mãos estavam trêmulas)
Gabriel: Sim, eu tô bem (digo logo o soltando indo pra o seu lado) Oii, eu sou o Gabriel Novak
Adam: Muito prazer Gabriel, eu sou Adam milligan (diz estendendo a mão pra mim que me aproximo um pouco e aperto)
Gabriel: Prazer, Adam (digo sorrindo mostrando os meus dentes logo soltando a sua mão)
Adam: Nossa! Que sorriso lindo Gabi (diz na forma doce, eu paro de sorrir confuso com a sua fala) Você tem um sorriso maravilhoso
Gabriel: O-obrigado (digo meio tímido sentindo um puxão no meu braço me puxando pra trás) Que foi? (Pergunto confuso olhando o Dean que o olhava sério)
Adam: Que foi Dean? Por que tá me olhando assim? ( Pergunta confuso vendo o Dean, uma das suas mãos estava em punho) Eu fiz algo de errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)
DiversosOi galeria tudo bem? Hoje pela primeira vez eu escrevir uma história ou fanfic que tenho certeza que vocês gostem ou não mas eu fiz de coração para vocês💗 Conta sobre os Novark que morava na cidade de Nova York que depois mudar para San Francisco C...