Episódio 19

18 3 0
                                    

Dean: Só olha por céu, pra as estrelas que você se lembrara de mim (diz pra mim que o olho vendo o Dean abrindo os olhos, me fazendo me levanta do sofá) pois você mesmo disse: que o meu sorriso e a única lembrança que faz pensar em você sem ter vontade de chorar

Gabriel: De-dean? (Pergunto com os olhos arregalados, surpreso)

Dean:Oii amor (diz pra mim que sinto os meus olhos se encherem de lágrimas, eu corro até o Dean e o abraço) Ei, calma, não precisa disso (diz sorrindo de lado correspondendo o meu abraço, pondo as mãos na minha cabeça e no meu ombro)

Gabriel: Amor, você abriu os olhos, abriu finalmente os olhos (digo o apertando de leve) Minha nossa, como e bom vê que você tá vivo, que voltou (digo as sentindo as lágrimas na minha bochecha) Eu senti tanta a sua falta, tanto medo de te perder, eu não tava pronto pra fica sem você, sem o seu beijo, sem o seu carinho, sem...

Dean: Calma (diz rindo de leve, eu me afasto do mesmo) Eu não iria te deixa assim tão cedo, pois ainda nem cumprir a minha meta: De te fazer feliz, e ainda casar contigo e te uma família (diz pra mim que sorrio mostrando os meus dentes) E também, não posso perder a minha felicidade  (diz pra mim que o abracei de novo sendo correspondido no mesmo tempo)

Médico: Gabriel, trouxe comida pra você (diz entrando na sala logo vendo eu abraçado com o Dean) Ei, não fique assim, ele irá volta a vida, não perca a esperança (diz pra mim que me afastei o olhando sorrindo)

Gabriel: Ele já voltou a vida doctor (digo por médico que ficou confuso logo se aproximando, Dean estava segurando o meu braço)

Médico: Minha nossa senhora (diz surpreso, pondo uma mão na boca) Dean, você finalmente acordou(diz alegre por  mesmo que sorriu)

Dean: Pois é, tive que acordar pra fazer as coisas que tenho que fazer, não podia fica o tempo todo dormindo, pois o futuro e feito acordado e não dormindo (diz me fazendo rir de leve e o doctor também)

Médico: Isso e verdade! Mais me diz como você está?

Dean: Vou bem doctor, e o senhor?

Médico: Feliz por vê você (diz indo até o sofá onde pós a comida em uma escrivaninha)

Dean: Olha, que bom, fico feliz em saber que deixei você feliz (diz sorrindo de lado) E aí, quando vai me examinar pra ver como eu tô?

Médico: Agora Dean (diz se aproximando de nós, eu me solto do outro que me olhou)

Dean: Que foi? ( Pergunta confuso pra mim que limpei as lágrimas que ainda caia no meu rosto) Por que ainda chora?

Gabriel: Porque eu tô muito feliz (digo por mesmo indo até o sofá) E bão vê que ainda tenho você comigo de novo (digo por mesmo que sorriu

Dean: E sempre vai te (diz olhando por médico que tava com um treco)

Eu não conheço coisa de hospital, ou de médico, então, não me julgue

O médico fez uns testes e exames no Dean que o estava escutado a fala.
Eu tinha pegado o meu celular, e ligado por Castiel, o contando a notícia, e também pedi a ele pra contar pra os outros, depois desliguei o celular e peguei o prato o prono no meu colo, e pegando a colher e um pouco de comida, pondo na minha boca, comendo enquanto olho os dois

E tão bom vê que você abriu os olhos, que estará comigo novamente, que ainda não me deixou aqui nesse mundo sozinho

Depois de uns minutos: Médico se afasta indo até o aparelho que ouvi batida do coração, o olhando dando um sorriso pra o Dean.

O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora