Mudança?
Gabriel: Partiu ( digo por Dean que fecha o armário indo comigo até o portão da saída)
Jo já tinha saído junto com os outros pra fora da escola esperando eu e dean que logo saímos também. Eu olho ao redor da escola logo vendo algo
Gabriel: mais o que? ( Pergunto com os olhos arregalados)
O meu pai estava discutindo com um homem que deu um soco no mesmo
Gabriel: Pai? ( Digo correndo ate ele, Dean olha logo arregalados os olhos)
Dean: Mais o que? O que ele tá fazendo aqui? ( Pergunta olhando pra o homem)
O homem que irá dá outro soco na cara no meu pai, mas eu consigo intervir ficando na frente do meu pai.
O homem desceu a mão devagar olhando pra mimGabriel: por que você está batendo no meu pai? ( Pergunto olhando o homem que me olha por uns segundos)
Chuck: filho não se meta, por favor ( diz meio triste para mim que o olho)
Gabriel: Eu me meto sim, eu não vou deixa ele tocar no senhor ( digo logo vendo o Miguel saindo da escola só lado da Ruby) Miguel (chamo o mesmo que me olha vendo o homem e o meu pai)
Miguel: Mais o que aquele homem tá fazendo aqui? ( Pergunta olhando o homem deixando a sua amiga confusa)
Ruby: Que homem? ( Pergunta confusa pra o Miguel que apenas sair indo até nós) Miguel ( chama o mesmo confuso indo até os meninos) Gente vocês sabem quem e aquele homem?
Dean: Sim infelizmente, e um conhecido da família ( diz pra Ruby que ficou ao seu lado olhando o homem) Eu vou lá, parece que o negócio não tá bom ( diz preste a sair, mas jo pega o seu braço) Que foi?
Jô: não acho que seja uma boa ideia Dean, porque parece que tá feio a discussão entre eles
Dean: mesmo assim, preciso está lá pelo o outro ( diz pra jo que soltou o seu braço) já volto ( diz saindo de perto deles)O que você está fazendo aqui, Não deveria está com aquelas pessoas? ( Pergunta assim que chega)
Homem: Winchester? Você aqui? ( diz cruzando os braços para Dean) não deveria está na faculdade igual os outros da sua idade?
Dean: Na verdade, eu estaria no 3 ano do ensino médio
Homem: e burro como é, com certeza repetiu de ano, acertei?
Dean: repeti de ano?! Olha repeti de ano, não dá, até porque se fosse ainda estaria em 2016 e não em 2017 ( diz sarcástico por o homem) Agora repeti de série, e verdade eu repeti no 1 ano, mais isso não significa que eu sou burro, até porque eu reprovei porque eu quis ( diz olhando o homem que caiu na gargalhada)
Homem: Claro seria óbvio ver um burro que não tem o que fazer na vida, destruído o seu futuro, Vai fazer 17 anos e está ainda no 1, que vergonha (diz rindo pra Dean que riu fraco)
Dean: tá falando o cara que estava no 5 ano com 21 anos, que parou de estudar no 8 ano ( diz rindo do homem que ficou sério)
Homem: Eu reprovei, porque...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)
RandomOi galeria tudo bem? Hoje pela primeira vez eu escrevir uma história ou fanfic que tenho certeza que vocês gostem ou não mas eu fiz de coração para vocês💗 Conta sobre os Novark que morava na cidade de Nova York que depois mudar para San Francisco C...