Episódio 12

29 6 0
                                    

Saudades

olha pelo o jeito o Gandreel não saiu de perto do Castiel na sala... Ele pelo menos cumpriu o que falou

Dean fecha a porta da sala e vai até mim que sento encima da mesa, o mesmo se escora na mesa na minha frente

Dean: Como você está? Melhorou a cabeça?

Gabriel: Eu tô bem, e a minha cabeça ainda dói um pouco, mas não tanto (digo o deixando preocupado)

Dean: Que ir no médico pra saber o que ela têm ou na farmácia?

Gabriel: Não precisa Dean, o Benny me deu um remédio para dor(digo sorrindo fraco, Dean acenou ainda preocupado) Mas eu não entendo uma coisa, Dean

Dean: O que seria? (Pergunta cruzados os braços)

Gabriel: Toda vez que eu tenho dor de cabeça, aparece imagem de pessoas (digo o deixando confuso)

Dean: Pessoas?

Gabriel: Sim! Tipo hoje na minha dor de cabeça, eu vi uma guerra que tava rolando em uma cidade, e em um lugar um pouco afastando, quais que um esconderijo, uma mulher entregando um bebê a outra (digo por mesmo que ficou confuso por uns segundos pensativo)

Dean: A mulher falou alguma coisa? (Pergunta ainda pensativo com algo)

Gabriel: Sim! Ela pediu a outra: cuida do seu filho, cuida dele como o próprio filho dela (digo tentando me lembra de tudo que ela tinha dito) Pois todas as pessoas querem o roubar por causa que tinha puxando ao avô (digo por mesmo que arregalou os olhos pensativo)

Dean: Só isso? ( Pergunta pra mim que faço sim com a cabeça) Hum! E você as reconheceu?

Gabriel: Não! Tava um pouco borrado, não deu pra ver muito (digo por mesmo que acenou meio aliviado) Mais a outra mulher tinha chamado essa mulher que deu o bebê pra outra, de Amélia

Dean: Amélia? ( Pergunta com a voz um pouco alta pra mim que concordo com a cabeça, o mesmo ficou meio desconfortável com isso) Só ela que você sabe, não sabe da outra, não? ( Pergunta meio nervoso pra mim que nego com a cabeça) Será que... Aí minha nossa, isso não pode acontecer, pelo menos não agora(diz baixo pra si mesmo)

Gabriel: Tá tudo bem amor? ( Pergunto meio preocupado)

Dean: Eu tô bem amor, não se preocupe (diz sorrindo de lado) Bom, isso e meio estranho, mas você sabe por que apareceu essas imagem pra você?

Gabriel: não! Mais e alguma coisa que aconteceu antes (digo pensativo) Eu queria procurar, saber quem e essa Amélia

Dean: Por que? ( Pergunta meio preocupado com algo)

Gabriel: Sei lá, eu quero conhece, pois e a segunda vez que ela aparece, na primeira ela apareceu grávida com um homem, e a outra ela apareceu dando a criança pés outra mulher, então alguma coisa ela tem (digo percebendo que Dean não tinha gostando da ideia) Amor, o que você têm? Por que eu sinto que você está nervoso e meio desconfortável com isso?

Dean: Porque e verdade, eu não tô gostando disso Gabi, não tô gostando mesmo(diz me deixando confuso)

Gabriel: Por que? Tem algo aí que você não gostou? ( Pergunto, Dean diz que sim) Uai, e por...

O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora