Reencontro dos amigos (parte final)
Chucky chega até a porta da sala e pega na maçaneta, respirando fundo, a abrindo vendo em sua frente um homem que deu um grande sorriso e se aproximou do Chuck dando um abraço bem forte nele,
Chuck não deixou de corresponde na hora, mas perdeu um pouco ó ar pelo o seu apertoMulher: desse jeito vai acabar matando o seu amigo, aí você nunca mais vai vê-lo mesmo ( diz rindo olhando o homem que logo se afastou soltando o Chuck que voltar a respira com uma respiração rápida)
Chuck: Obrigado ( diz pra a mulher que sorriu)
Homem: Esse abraço se chama felicidade e saudade de finalmente reencontra o meu grande amigo de infância ( diz para mulher que ficou ao seu lado)
Chuck: e... ( Parar de falar recuperando o ar que estava um pouco ruim) Eu também to muito feliz em finalmente te reencontra depois de tanto anos sem se ver.
Homem: Ótimo! ( Diz dando um sorriso de lado) Hoje vamos aproveitar e por a conversa em dia( diz olhando Chuck que faz sim com a cabeça fazendo a mulher rir) Por que tá rindo, meu anjo?
Mulher: Que eu saiba: quem falar isso é a mulher e não o homem ( diz rindo olhando o John que deu de ombro)
Homem: Idai, eu sou homem mais adoro fofoca da vida dos outros, além do mais, tem pessoas que, credo, da até nojo
Mulher: aí amor só você mesmo ( diz negando com a cabeça olhando o Chuck) muito prazer, eu sou Mary Winchester esposa do seu melhor amigo de infância ( diz estendo a mão para Chuck que a olha)
Chuck: o prazer e meu, eu sou Chuck, Chuck Novak ( diz apertando a mão da Mary que deu um sorriso) o seu marido falou muito de você
Mary: Espero que seja coisa boa ( diz soltando a mão do Chuck que riu)
Chuck: Claro que sim, não se preocupe, as únicas coisas que ele me contava: era o tanto que você e uma mulher maravilhosa
Mary: Obrigada, e bom que pelo menos falou bem de mim, pois senão... ( Diz olhando o marido que sorriu)
John: Tá bom, quero te apresentar os meus dois filhos ( diz olhando pra trás vendo os dois conversando e se aproximando deles) Os dois aí, venham até aqui ( diz pra os dois que olhou se aproximando do pai ficando em seu lado) Chuck esses são os meus filhos
Chuck: olha, olha, nós reencontramos de novo ( diz dando um sorriso por menino que sorriu)
Dean: Oi Chuck, e bom vê-lo novamente ( diz estendendo a mão por Chuck)
Chuck: digo o mesmo Dean ( diz apertando a sua mão)
John: Vocês já se conhecem? ( Pergunta confuso olhando os dois que solta a mão)
Chuck: sim, esse rapaz e um colega do meu filho ( diz pra o John que ficou confuso) Irei os apresentar depois pra você entender melhor ( diz por John que apenas concordou) Esse agora não o conheço, você é?
Sam: Eu sou o Sammy Winchester (diz estendendo a mão por Chuck que a pegou) prazer
Chuck: Prazer rapaz, bem-vindo ( diz logo soltando a mão do Sam que sorriu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)
RandomOi galeria tudo bem? Hoje pela primeira vez eu escrevir uma história ou fanfic que tenho certeza que vocês gostem ou não mas eu fiz de coração para vocês💗 Conta sobre os Novark que morava na cidade de Nova York que depois mudar para San Francisco C...