Briga
John: Então eu tô certo, vai virar guerra, se povo descobrir quem esse menino ( diz pensativo) Vocês não podem da esse garoto a ninguém
Chuck: Mais também não podemos fica se os pais deles quiserem
John: Já vir que vai ser uma confusão (diz ganhando um sim dos outros)
Enquanto Winchester e Novark conversavam sobre isso
Gabriel estava andando na rua vendo um parque indo até o mesmo se sentando em um banco, o mesmo ainda sentia uma forte dor de cabeça, pondo a sua mão em sua cabeça olhando por chãoGabriel: Aí a minha cabeça tá doendo muito (digo fechando os meus olhos por uns segundos)
Menina: Gabriel (diz se aproximando de mim que levanto a minha cabeça pra ver quem estava falando comigo) Oii
Eu levanto e olho a pessoa por uns segundos vendo se eu conheço, ou não. Infelizmente era alguém conhecido.
Gabriel: Oii Pequena (digo dando um sorriso pra a mesma que fica na minha frente)Tudo bem?
Sarah: Tudo sim tio, e você? (Pergunta olhando bem pra mim)
Gabriel: Que bom! Eu também tô bem ( digo respirando fundo sentindo a dor piorar)
Sarah: Tio, por que o senhor tá com os olhos, bochechas e o nariz vermelho? ( Pergunta preocupada pra mim)
Gabriel: E que o seu tio estava chorando, por umas coisas que aconteceu lá em casa, mas tá tranquilo, não se preocupe (digo recebendo o sorriso da pequena) E você venho aqui sozinha?
Sarah: Não! Eu vim com o meu primo (diz pra mim que olhei ao redor pra ver se encontro o menino) Ele tá logo ali (diz apontando pra um lado)
Eu olho pra o lado e vejo um menino se aproximando de nós, com a cara meio preocupado.
Esse menino e muito lindo, pelo o que vejo, mas eu nunca tinha visto alguém assim
Menino: Prima, o que diacho você tá fazendo? ( Pergunta assim que chega me vendo, o mesmo segura o braço da Sarah a puxando pra trás) Quem e você?
Sarah: Calma primo, ele e um conhecido meu (diz olhando o menino que a olhou e depois pra mim) Ele e o Gabriel
Menino: Gabriel? ( Pergunta confuso olhando a sua prima que vai por seu lado) De onde você o conhece?
Sarah: Os meus amigos o apresentou (diz pra o menino que deu uma última olhando pra mim suspirando) Ele não e um sequestrado, e só um amigo meu
Menino: Bom se o que você diz ( diz soltando o braço da menina que foi pra o meu lado)
Sarah: Esse aí e o meu primo, Jack Campbell (diz apontando pra o garoto que me olhou de cima abaixo logo olhando pra mim) E Jack, esse e o meu amigo, Gabriel... ( Parar pensativa)
Gabriel: Gabriel Novark (digo pra a Sarah que me olhou, e o outro que arregalou os olhos)
Jack: Gabriel Novark? Filho de Naomi é Chuck Novark? ( Pergunta confuso pra mim que faço sim com a cabeça) Não acredito, e vocês moram aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)
RandomOi galeria tudo bem? Hoje pela primeira vez eu escrevir uma história ou fanfic que tenho certeza que vocês gostem ou não mas eu fiz de coração para vocês💗 Conta sobre os Novark que morava na cidade de Nova York que depois mudar para San Francisco C...